3/26/2009
Babei.
Agyness Deyn em clique de Miro, para a Plastic Dream
Postado por .carolina gaio às 7:19:00 AM 0 comentários
3/25/2009
FELICIDADE PURA
Gente uma semana antes do meu aniversário recebi uma notícia muito boa.
Eu que era estagiária agora vou ser contratada aqui na empresa, fiquei super feliz, tive que fazer um monte de exames; tomar vacina e nao deu tempo de postar aqui.
Mas enfim logo logo volto a ativa. Agora os meus sabados e domingos vao estar super comprometidos com o trabalho pois entao ficarei com um peh aqui e outro no serviço.
um grande beijo e boa quarta.
Postado por .carolina gaio às 1:07:00 PM 2 comentários
3/20/2009
Para o final de semana.
Amar é...
O marido, ao chegar em casa no final da noite diz à mulher que já estava deitada :- Querida, eu quero amá-la.A mulher, que estava dormindo, com a voz embolada, responde:- A mala... ah não sei onde está, não! Use a mochila que está no maleiro do quarto de visitas.- Não é isso querida, hoje vou amar-te.
- Por mim, você pode ir até Júpiter, até Saturno e até à puta que o pariu, desde que me deixe dormir em paz...
Postado por .carolina gaio às 12:48:00 PM 5 comentários
Gossip sexy
O ensaio com o fotografo Terry Richardson queria mostrar a vida agitada das fofoletes, dah pra ver muita baguná e descontraçao. Sorvete e dedinhos fazendo parte da maioria da fotos.
Foi um ``sexy`` bem legal.
~~Com sorvete, na cama... Blake Lively e Leighton Meester contam que adoraram a foto do sorvete, que acabou ganhando capa da edição da RS.
"Acho que depois desse ensaio, muitas histórias embaraçosas vão rolar", brincou o ator Penn Badgley~~
Postado por .carolina gaio às 7:18:00 AM 3 comentários
3/19/2009
Lindsay
A lindsay tah lindona no ensaio que fez para a grife Fornarina, ela tah magra e o cabelo tah lindo.
Gostei muito das roupas tbm, a cintura marcada dar um ar super sexy esse “truque” ficou lindo na Lindsay e cai bem em praticamente todos os tipos de corpo, pois realça a cintura e deixa a produção mais feminina. Vale a pena apostar nele!.
As estampas sao lindas, xadrez, bolinhas, docinhos.
Muito fofo.
Postado por .carolina gaio às 12:58:00 PM 2 comentários
Postado por .carolina gaio às 7:24:00 AM 1 comentários









