5/30/2008

De mudança


Bem, vou mudar de casa no sábado. Por enguanto não estou tendo mt tempo p/ postar aki. Mas logo contarei como as coisas estão mudando relamente, Não só a casa nem o bairro como eu tbm!


Um enorme beijo


"Meus sonhos se misturam às estrelas
E num rodopio eu vejo meu mundo girar.
Vejo formas e cores...
Luzes e sons..."

5/27/2008

Idiotas


Os homens são na minha modesta opinião o animal mais idiota que pode existir
Não há sorriso feminino que não os desarme, não há meiguice de mulher que não os derreta, não há sensualidade feminina que não os excite.
São uns fáceis, simplórios mas julgam-se os maiores predadores da selva!

Depois, passados uns anos quando começam a despontar as primeiras glórias da idade, percebem que afinal as mulheres são muito mais de que um conjunto de características que lhes agradam, que são efectivamente seres independentes e providos de uma personalidade forte.

E nesses momentos, quando temos as ferramentas para nos divertir com elas e não à custa delas, percebemos que afinal não interessa ser o rei da selva, que preferimos ser presas e porque não servir-lhes de refeição.

Os homens são demasiadamente estúpidos para perceber que a ideia da coisa não está na arte de caçar, mas sim em não querer perceber nada do assunto e assim não perder a capacidade de nos surpreendermos...

E depois, assim do nada ver uma mulher que nos deixe sem palavras... e nesse silêncio dizer afinal, tudo!

O que me levou escrever isso hoje??
Bem, apesar do meu namorado ser um fofo, tbm se mostra as vezes assim, vivo cercada de homens. Trabalho num lugar onde só tem uma mulher .... a área é deles! E é no meu local de trabalho que vejo o exemplo, ouço suas histórias, vejo como agem comigo. Apesar de eu poder ser tão quanto competente.
Alguns "certos homens"não conseguem enxergar nd ao seu redor, se tiver uma mulher "gostosona" por perto! E imaginar que ela estah dando mole, msm que a mulher "gostosona não esteja nem ai ... "O que eles querem na verdade é ver dois peitos bem grandões balançando para lá e para cá!"
Não estou generalizando, mas me desculpe os homens que não pensam assim, a maioria de v6 pensa!

5/26/2008

O que eu mais gostei na vida?... Acho que foi de você.


Te odeio tanto que até me sinto doente...
Odeio como está sempre certo eOdeio quando você mente...
Odeio quando me faz rir muito e mais ainda quando me faz chorar...Odeio quando não está por perto, e o fato de não me ligar,Mas mais que tudo,
Odeio não conseguir te odiar,Nem um pouco,
Nem por um segundo.
Nem mesmo só por te odiar.
+) eiii agente combina, vc passa a roupa e eu olho (rsrs)INTERNA

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP