3/15/2008

Eu hoje.


Estive pensando mt essa semana em um assunto: Quem somos nós para acharmos algo de outra pessoa? Quem somos nós para nos julgar capazes de questionar as ações de outros??

Essa droga de "achismo" que estraga as pessoas.

Cara ninguém é melhor que ninguém. E as pessoas sempre querem passar por melhores em td. _Ah não pq eu sei isso, pq eu já vivi. Eu sei mt mais do que vc.

Não, porra. NÃO sabe. Ninguém sabe o que se passa dentro de cada um.

Ninguém sabe como cada um reage a certa situação;

Somos pessoas diferentes, e passamos pelas situações de maneiras diferentes.

os sofrimentos não são os msm, msm que seja o msm o motivo da dor.

SAbe um trechinho de uma música bem assim: "cada um sabe a dor e a dlícia de ser o que é".

É isso só vc pode achar coisas de vc, pois é vc que vivi ai dentro.

Por muito tempo me julguei esperta. Cara eu sei, pq eu vivi e vivo essas situações, mas num é nd disso.

É claro que a experiência te faz ficar mais safo, malandro.

Mas issu ajuda?? Pode até ajudar.

Mas nd NADA te te permite achar que é melhor por isso!



beijo grande!


AMIGOS


"...Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila.Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos.Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo. Deles não quero resposta, quero meu avesso.Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim.Para isso, só sendo louco. Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem,mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice!Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa..." Faço suas as minhas palavras*




Amor

Dizem que o amor é capaz de superar qualquer dor. dizem também que ele é capaz de superar limites.Já me disseram que todos podem amar, mas nunca me disseram que, só "loucos" sabem amar.No mundo em que vivemos, o amor não existe mais.O amor virou bom dia, todo mundo diz que tem e entrega de graça.Como no passado já disseram."é melhor ser temído que amado, pois o amor trái." (Maquiavel)

Já me falaram coisas tão óbvias que já tive vontade de me matar. hehe.Já vieram no meu fotolog e disseram "às vezes me costuma a perguntar "o quê é o amor?", a resposta está dentro de cada um" isso dói. é como se estivesse dizendo que a água é molhada, pedra dura.. e assim por diante. Acha a resposta aí sozinho então, esperto!pois bem.. a resposta certa:"O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá.." (I Coríntios 13)Tá aí.. é assim que é.. assim que funciona.Doa a quem doer!"

3/13/2008

Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher. Sou minha mãe e minha filha, minha irmã, minha menina, mas sou minha, sou minha e não de quem quiser. Sou deus, tua deusa meu amor.
Se você quer ser completamente livre, ouse!Ousar! Esta é a palavra mágica para você realizar. Sinta-se livre para você fazer o que quiser, seja para usar uma roupa diferente, seja para rir alto, para escrever uma linda carta de amor, ou qualquer outra coisa que você queira fazer e tem medo de que os outros a recriminem. Tudo o que você realmente desejar, você pode. Não se iniba diante das críticas! Elas virão, com certeza, mas se você tiver certeza do que está fazendo, você saberá se defender! Lembre-se, a vida não pode ser uma prisão, mesmo que seja uma gaiola de ouro. A vida é para ser vivida livremente, para ser aproveitada, mesmo nas menores coisas!(anônimo).


A primeira impressão:

Eu queria fazer uma "coisa" pra expor as minhas idéias, pra que elas não ficassem quardadas dentro de uma caixinha, criassem teias de aranha, mofo e assim fossem esquecidas. Não, isso não podia acontecer.

Queria um "treco' que eu pudesse falar abertamente sem pudor ou vergonha, falar dos meus medos, ilusões e sonhos. A isso é meio breguinha eu sei. (rsrs),porém, ser preguinha faz parte neam??

Bem, é isso ai. Espero com o tempo eu melhore os texto.

=d Ok.

Beijos.



O que adianta beleza se não há charme?


Já dizia Clarice Lispector que o sex appeal interessa por pouco tempo, porque a sedução - ah, essa sim! - prende, é coisa mágica.

Para ganhar no jogo do amor, devemos ser muito mais espertas e saber usar nossas armas do que bonitas. A mulher não precisa ser bonita para ser sensual. O charme, a sedução são coisas que vêem de dentro pra fora.

Tinha uma amiga, que não seguia nenhum padrão de beleza, ela era gordinha, não tinha olhos claros. E hoje?? Ah, hoje ela é super feliz e realizada. Por que ela não corre atrás de ninguém, ela sempre se deu bem no amor. Ela dança super bem e muito simpática e tem um espírito super alegre e animado. As pessoas se sentem leves e frescas ao lado dela. Ela tem segurança e passa isso para os amigos. E ai?? Ela precisou passar fome, ou fazer progressivas pra ser feliz?

NÃO, ela só precisou se valorizar e se cuidar pra mostrar seus pontos fortes.

Num tem aquela frase que diz: 'se ame primeiro, pra depois amar o próximo" então é esse o pensamento.

Por isso acredite em si msm. E confie no seu taco.

Ser confiante é um dos primeiros passos para o sucesso.

Rsrsrsr.

Isso aqui não é nenhum livro de alto ajuda não, oK?

Mas dar alguns toques as vezes é legal.


flw?

Um grande beijo!

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP