8/21/2009

A moda e o mundo bloguístico.


Oi fofoletes, dia chuvoso por aqui. Mas sinceramente eu gosto. Vamos ao assunto de hoje. Eu que tenho blog, amo achar novidades, olhar os blogs das amigas e descobrir que produtos elas usam e também quais roupas estão em alta. Tem meninas que fazem maior sucesso na internet postando suas dicas de moda e não só isso servindo como modelo. Aqui no Brasil ao meu ver o Hoje vou assim da Cris guerra faz um grande sucesso. Mas existem outros como um que eu gosto bastante "O fantástico mundo de Nicole" . Isso de postar os seus looks faz o maior sucesso no exterior, tanto que o site da "Teen Vogue até criou uma seção chamada Blogger of the moment (blogueira do momento), com as principais internautas da cena fashion virtual."

Eu Andei Dando uma olha em algumas das principas meninas que fazem isso por lá e minha nossa que site mais lindo http://www.mydailystyle.es/ é o da Mireia Oller.


As referencias desse blog são ótimas. Vale conferir. Tem também Rumi Neely, do Fashiontoast E a Rumi Neely, do Fashiontoast

As três dão dicas inresistíves para quem quer se vestir bem.

"1. Shortinhos jeans: peça-chave da estação (no hemisfério norte é verão), ele está cobrindo - pouco é verdade - as pernas das meninas da internet. Curtíssima ou com a barra dobrada para perder comprimento, a peça deve fazer parte do seu guarda-roupa.

2. Por falar em pouco comprimento, o look cropped- dos comprimentos curtos - também é adorado pelas meninas estilosas. Vale para partes de cima e de baixo - camiseta que deixa a barriguinha à mostra, coletes jeans curtos e calças dobradas estão na lista.

3. Boyfriend pants: se você já adotou o jeans larguinho, ótimo. Ainda não? A hora é agora! O tamanho oversized vale também para calças de quaisquer outros tecidos. Mas têm que ser amplas!

4. Na contramão das calças largas está o jeans skinny. Se você não tiver um daqueles bem justinhos mesmo, dificilmente irá conseguir um look parecido com os das fotos dos blogs. Quando for usar a sua, relaxe na parte de cima e invista em peças alguns tamanhos acima. Essa dupla justo + larguinho é a cara delas.

5. Cintura alta é a proporção obrigatória. Guarde as calças com o cós baixíssimo no baú, por gentileza (PRECISO TOMAR JEITO E COMPRAR UMA PRA MIM)

.6. Misture tudo: tanto texturas, quanto padronagens. Xadrez + listra; seda + lã; arrumadinho + destruidinho. Liberdade é uma das leis que as blogueiras bem vestidas respeitam.

7. Camisa jeans: pode pegar emprestado do namorado ou resgatar aquela do fundo do armário, com modelagem folgadinha. Na hora de usar, vale prender um lado só, dar um nozinho ou até deixar solta, para usar com legging ou skinny.

8. Hi-lo. A melhor parte: as meninas não gastam tubos de dinheiro para se vestirem assim. A maioria das peças são compradas em lojas de fast-fashion como Zara, H&M e Topshop. Mas os acessórios denunciam o gosto pelas grifes: bolsas Mulberry e saltos Chanel, por exemplo, fazem parte do acervo.

9. Meia soquete: para deixar as sandálias muito mais estilosas, as meias da época da escola são um truque de estilo pouco óbvio e interessante. Nota: o efeito encurtador de perna é certeiro.10. Os looks são montados com a cabeça nas alturas - e os pés bem fincados no chão. Essas moças antenadas amam sapatos pesados, abotinados, com plataforma meia-pata e saltos muito altos."

Para imitarOlhando foto a foto, algo chama a atenção. É o fato de elas não quererem parecer superarrumadas. Pelo contrário: despojamento é palavra de ordem, mesmo quando na hora de sair com um vestido de paetê justo + salto 15. Repare nos cabelos cuidadosamente desarrumados e na atitude descolada. Ser magra & alta ajuda. Some a isso um bom amigo fotógrafo e muita descontração na hora de posar. Pronto, você já pode lançar o próprio style blog




CLIQUE PARA AMPLIAR

fonte: Glorinha Kalil

Beijinhus meninas! ♥

Quem não tem esse sonho?

Para deixar mais belo o começo do dia de vocês.










LV♥
LINDAS DE VIVER.

8/19/2009

Dicas que eu tinha dúvida e vão te ajudar.

Gatas eu estava lendo a Capricho e lá estava com umas dicas ♥mara♥ que todo mundo que está começando a se maquiar precisa saber. Eu mesmo me surpreendi e fiquei muito interessada. Ai vão elas:

1) Por que sempre que faço olho preto, parece até que levei um soco?

Quando usar sombra escura, faça uma faixa branca com bastante pó translúcido embaixo dos olhos. Assim, qualquer pó de sombra que cair, não vai borrar todo o rosto. Quando acabar, espane o excesso de pó com um pincel. E, para evitar os borrões, invista em sombra e lápis de boa qualidade, que não vão esfarelar. Outra dica é fazer primeiro a maquiagem do olho, limpar o que borrou e só depois passar o corretivo.

2) Usar maquiagem todos os dias faz mal para a pele?
A maquiagem de boa qualidade, mesmo se usada todos os dias, não faz mal. A dica é ficar de olho nos produtos que, além de maquiar, tratam a pele e que tenham vitaminas, minerais e proteção solar. Não se esqueça de limpar e hidratar o rosto antes e depois de aplicá-la. E, mesmo se você usar demaquilante de noite, lave o rosto para ter certeza de que nada sobrou. Se o make ficar muito tempo no rosto, ele não deixa a pele respirar, o que entope os poros e facilita o aparecimento de cravos e espinhas. Além disso, você vai acordar com o rosto todo marcado e com uma aparência de cansada. E, o pior, a maquiagem do dia seguinte é bem mais difícil de tirar.

3) Quando é melhor usar gloss e quando é melhor usar o batom?
Depende do efeito que você deseja. O batom cria uma cor bem uniforme nos lábios, além de hidratar e protegê-los. Já o gloss não hidrata e dura menos (por isso, em festas ou na balada, use batom). Mas, por ter uma cobertura leve, mesmo os mais escuros, como vermelho e vinho, podem ser usados de dia sem medo.

4) Já passei pó compacto depois do batom para que ele dure mais e ficou parecendo que meu lábio estava ressecado. O que fiz de errado?
Antes de tudo, passe um hidratante labial e escolha batons mais cremosos, para evitar que a boca fique com aspecto de craquelê. Para fixar, que tal trocar o pó compacto pelo em pó? Escolha uma versão bem leve, use apenas o restinho de produto que sobrou na tampa e espalhe delicadamente pelos lábios com a ajuda de um pincel de sombra. Finalize com mais uma camada de batom por cima.
5) Os fios da minha sobrancelha são grandes e vivem despenteados. Como faço para arrumar?
Depois de limpar toda a sobrancelha com uma pinça, penteie todos os fiozinhos compridos para baixo e corte apenas as pontas que ficarem para fora, usando uma tesoura pequena. Desse jeito, você não deixa eles espetados. Em seguida, passe um rímel transparente por cima e penteie sempre na direção que os pelos crescem, com movimentos para cima e para o lado.

Adorei as dicas.
Para saber mais ♥clica♥.
beijinhus

My precious PRADA.

Estou em uma onda muito boa de conhecer novos perfumes e novas maquiagens. E um dos meus próximos projetos é esse Eau de Fleur d'Oranger by Prada. Doce com notas de laranja, doce e fresco.
Consigo sentir a frescura só de olhar.
Ele está custando 177,50 no moranguete com 100ml

8/18/2009

Look do dia mais participação.

Oi flores passada rápida só pra mostrar minha amiga linda Mari, que é um luxo e tem um monteeeee de makes mara. Qualquer dia faço um tutorial com ela.
A foto tá de longe, mas a make dela ficou liiiinda e foi eu quem fiz.





Um beijo gatas.

8/17/2009

Comprinhas, só felicidade.

Despois de duas semanas esperando finalmente uma felicidade imensa chegou. É tão emocionante quando você vê aquela caixinha cheia de coisas lindas CHEGANDO PELO CORREIO. Veio como sempre com uma fitinha lilás ao redor e ao abrir vejo isso:O meu perfume delicioso que já estava sonhando a tempos sonhando após ver lá no Chata de Galoxa indicações ótimas. O nome do fofo L'Occitane Honey & Lemon Eau De Toilette, e ele tem base de lemon, mel, baunilha e patchouli ( que segundo minha amiga Mari é um dos componentes que deixam os perfumes uma verdadeira delícia). Enfim ele é ótimo, é o tipo do cheirinho que não enjoa.


Chegou o meu mini kit da Benefit que tem o High Beam Luminescent Complexion, Moon Beam Iridescent Complexion, V.I.P. Gloss labial, 2x Sombra Tequila Gold, # Snow White tudo bem pequenininho para eu provar , testar e mostrar para vocês queridas leitoras.


Ah e também uma coisa super fofinha, O kit de Maquiagem Arezia com 36 sombras, 4 blushs, 3 Brow Powder , 1 pó compacto e um multi color pó compacto.é muito linda as sombras, dá vontade de ficar olhando e adimirando esse monte de cores ♥



Compreitambém esse corretivo Benefit Boi ing que ainda vou testar.


Ah e de Brinde veio essa sombra Stila, por sinal super boa e Um batom que caiu super bem na minha pele.

A depois vou fazer um tutorial com algumas sombras.

Amei de paixão e vocês?

♥♥

Scarlett Johansson! Musa e dicas de beleza.

Que a Scarlett é uma das minhas musas preferidas não é novidade para ninguém aqui do blog. O que é legal de saber são as dicas de beaut da bela. Ela sempre tá mundando, em menos de 3 meses passou de loira platinada para ruiva e depois para esse loiro escuro (penúltima foto). A make dela é bem original e ela segue uma linha única, nem muito extravagante e nem muito simples, usa tudo na medida certa.
Então é 10 seguir as dicas dela para quem que ter um padrão, ou não sabe bem o que fazer.

". Minha maquiagem muda dependendo da hora do evento. Se for durante o dia, prefiro um look simples, com base cremosa, blush rosado e um batom clarinho ou lábios naturais. À noite, eu gosto de variar, do olho esfumado + boca nude ao delineador preto + batom vermelho."

"Eu sempre me inspiro em belezas clássicas para usar no tapete vermelho. Rita Hayworth, Lauren Bacall e Lucille Ball são alguns dos meus ícones."



". Para deixar os lábios com um formato perfeito, use um lápis de boca para desenhar o contorno antes de aplicar o batom vermelho. "



Beijinhus

it dream!



Eu preciso desses sonhos toda noite.

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP