9/18/2009

Arrasa Diva.



Com esse cabelo o trânsito para..
Sem fala da make.
beijinhus

Roupa linda♥ do dia.


9/17/2009

♥achados♥




Sabe essas coisas que você acha lindo de cara?? Então em minhas indas e vindas pela internet encontrei um blog com criações incríveis. Nossa é de apaixonar.

A coleção entre outra coisas é inspirada em paris, alice no país da maravilhas e relicários.

Isso num é lindo??






´Tudo em ouro envelhecido. Eu não sei se eles entregam no Brasil.

Eu nem tentei pois com essas lindezas ia dar vontade de comprar tudo.






9/16/2009

♥Mel linda, do Trendy Twins♥



Oi flores, estava distante do blog. Mas finalmente consegui voltar com a minha cabeça. Consegui completar aquele salto que tanto sofri para fazer, uffa pulei, entrou um pouco de água pelo nariz mas sobrevivi.
Bem hoje quero falar de uma florzinha que quando eu olho os seus tutorias o que mais tenho vontade de fazer é me cuidar para ter uma pele igual a dela. Estou falando da Melissa Brito que participa do blog Trendy twins.
Nossa ela cuida muito bem da pele, e todos os produtos que ela indica são todo de boa qualidade e nossa pele agradece.
Ela é aquela pessoas que podemos dizer "ahhh aquela que tem a pele de rica"
Enfim vamos ver oque a Mel nos escreveu.
Pedi que ele me listasse 5 coisas primordiais na vida dela de beleza.
"Cara, os 5 ítens essensiais na minha vida... Só pode 5? Vamos lá:-
- 1 Não vivo sem saltos. Eu arrebento os pés, mas não fico sem. Os que mais gosto são os bonecas. Tenho uma coleção e uso tódós!!!
- 2 Em make, descobri que corretivo é uma coisa que me faz muita falta. Dia desses entrei em desespero quando descobri que estava sem o meu na necessaire. Como me maquio no trabalho, entrei em pânico, literalmente, quando percebi que tinha esquecido o corretivo em casa. Fiquei com cara de xuxu murcho o dia inteiro. Foi triste... Atulamente uso o pocket corretivo da Linha Capricho, do Boticário.
- 3 Não vivo sem prendedores de cabelo. Tenho os cabelos muito compridos, então elásticos, grampos e piranhas estão sempre espalhados na minha bolsa. Sou daquelas que quando deseja um grampo, procura a farmácia mais próxima e compra uma caixa por conta de apenas um mísero grampo.
- 4 LipBalm. Cara, não vivo sem. Tenho uns trocentos em casa. E tal e qual os apetrchos de cabelo, tenho um lipbalm em cada canto da casa, e cada necessaire. E tenho de várias marcas! É tipo uma compulsão incontrolável. Se eu fosse rica, compraria lipbalm todo dia!
- 5 Creme hidratante para as mãos. Como eu sou dona de casa também, vivo dividida entre a manicure e a pia cheia de louça que lavo todo dia. E por conta disso, para manter as mãos macias, tenho quilos de cremes para as mãos. Uso de várias marcas, mas achei um da Vizcaya, de baunilha, que é o meu xodó."


Eu perguntei para a flor que make ele usaria em um dia de TPM

"Sempre aposto em makes claras, com tons neutros (rosas, beges, cinzas clarinhos) nas pálpebras móveis e bastante sombra iluminadora nas margens das sobrancelhas. Não costumo fazer o côncavo neste período porque fico com medo de ficar com o olho muito fundo, visto que no côncavo a gente usa cores mais escuras. Acho que é uma fase muito conturbada. Você incha, fica cheia de olheiras. Usar sombras escuras nos olhos só destaca mais o período tenso. Por isso, opto sempre por sombras claras e acetinadas. Para o dia a dia, gosto de blushes rosadinhos e sem brilho. E como disse, tenho usado muito essas tintas para os lábios. Deixa sua boca rosadinha, com ar de saúde. No meu caso ajuda muito porque tendo a ficar pálida demais no período da TPM, a cor dos meus lábios acaba sumindo.Rímel e lápis de olho, também não dispenso. Nunca. E o corretivo + pó, é o melhor amigo de uma mulher está de TPM, né não?"

♥As dicas dela para make de TPM arrasaram♥

Cuidando da pele


A make per(feita)


E eu também perguntei a ela sobre seu estilo:

"Meu estilo no dia a dia é digamos que Clássico-Urbano.Gosto de roupas sóbrias, sem muita frescura. Mas como disse, não dispenso os saltos o que dá um ar mais requintato. E por não gostar de frescuras, uso e abuso dos acessórios. Não saio de casa sem brincos e anéis. Amo de paixão lenços, cachecóis, pachiminas. Tenho muuuuuitos!Ultimamente, tenho usado camisas, quase todos os dias, com um suéter por cima e colares de pérolas. Para esta combinação, opto sempre por brincos pequenos. Como trabalho em meio coorporativo, mas sem muita rigidez, posso ir trabalhar de calça Jeans. Mas adoro calças de alfaiataria. Para mim, a coisa precisa ser bem prática. Sempre carrego um All Star comigo caso os pés se cansem dos saltos. Gosto de bolsas grandes, tipo gigantes, praticamente uma mala. Isso porque carrego comigo tudo o que acho que vou precisar durante o dia, desde a necessaire de maquiagem até uma blusinha de manga curta e uma jaqueta. Moro em São Paulo e a coisa aqui é braba no sentido de previsão do tempo. Tem dias que temos as 4 estações do tempo! É loucura.Com relação aos cabelos, os meus são naturalmente ondulados-cahceados. Quando está quente, saiu de casa com a cabeça molhada. Mas nesse invernão, não tem como, sempre acabo secando e ele fica liso-escorrido. Enfim, gosto dele dos dois jeitos."

Ai que achei uns looks que eu acho que combina com a doce mel:




E ai você gostaram de conhecer um pouquinho da Melzinha?? Eu adorei.

9/15/2009

Preciso♥Amo





Preciso de docura e vestidos.

9/14/2009

♥Um estilo que merece ser visto♥


  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP