3/13/2009

eles vao fazer minha cabeca.

Hit das passarelas e entre as celebridades, eles deixam seu look cheio de estilo!
Eles foram ganhando destaque aos poucos e agora são uma tendência super forte na moda: os chapéus estão nas passarelas e também não saem do figurino de várias celebridades!

Os modelos mais famosos são o fedora e o panamá. O primeiro é feito em feltro e dá um toque masculino ao look, enquanto o segundo é feito com palha e tem tudo a ver com o verão! Olha só como esse modelo apareceu nos desfiles verão 2009: seja com a faixinha colorida ou com a preta, eles deixam o look muito mais charmoso e moderno.

No inverno, os chapéus também têm lugar garantido: no desfile da Amapô e da Ellus 2nd Floor na última São Paulo Fashion Week eles vieram em modelos com abas maiores, no estilo velho oeste.
Já no da Maria Bonita Extra, o forte foi o modelo coco, que promete ser um dos mais fortes da estação. A grife Marc by Marc Jacobs também apostou forte na peça em seu desfile em Nova York – esse modelo de feltro enfeitou quase todos os looks do desfile!



Entre os famosos, os chapéus também conquistaram seu espaço. Versátil, Mischa Barton escolheu um modelo para cada ocasião: passou pelo estilo fashion, relax e boho.










Já Lindsay Lohan, Ashley Tisdale, Rachel Bilson e Jessica Biel optaram pelo modelo panamá: caiu super bem com os vestidos levinhos delas e deixou o biquíni da Ashley mais chique.




Eu quero comprar o meu...
beijinhus e boa sexta

Sonhar nao custa nada.


Nossa olha que sapato de sonho, Ele é pink, tem peep toe em formato de coração e um salto alto incrível!!! Ele eh do estilista Alexander McQueen.
O modelo eh otimo, super chique e deixa um ar de bonequinha de luxo. IMAGINEM um pretinho basico fazendo par com ele??
Ou qq outra roupa ele eh super.
Bem, pena que essa fofura custa apenas-925 dólares

3/11/2009

e vc o que dirah???

minha mãe disse - você é bonita

meu amigo disse - você é bacana
minha amiga disse - você está sempre de bom humor
minha outra amiga disse - você é estúpida
a mulher do caixa disse - deseja mais alguma coisa?
um cara muito grande disse - você é uma merda
um cara pequeno disse - me desculpe
a professora da 1ª série disse - você tem potencial!
a professora da 5ª série disse - você é um mamífero
a professora da 8ª série disse - você é um Homo sapiens
a professora do 3º colegial disse - você não tem potencial.
uma ex amiga disse - você é uma pecadora
meu marido disse - voce eh meu amor
minha nova amiga disse - você tinha cara de metida
o elvis disse - A wap babaloobap a wap bam boop!
o rapper disse - você é playboy
o playboy disse - você é pobre
a tia avó disse - isso ai é um buraco no nariz menina?
o dentista disse - pare de fumar
a vizinha disse - vou chamar a polícia
e meu cachorro não disse nada, mas ele balança o rabo para mim
e você? oque dirá?

.eu quero

Oi babys, bem fui na CeA esse fds e sabe eu amei as blusinhas fofas deles.
E amei tbm que consegui achar tds elas aqui.
sao realemnte uma fofura, nas fotos nao tem a que eu amei, que eh uma polo rosa da branca de neve e os sete an'oes, eu ainda nao comprei mas acho que vou lah hoje.
Ahhh sem falar na bota luxo de camursa que tem lah.
\o__
E se vc comprar mais de 100 dinheirinhos vc ganha uma ecobag.
que e lindona tbm...
ok
beijinhus e boa quarta



3/10/2009

Os anos 1990 estão na moda!


Os anos 1980 são tendência há quase uma década. Mas pode começar a decretar o final dessa retomada. Está se perguntando se tem novidade na moda? Quase: é que, agora, são os anos 1990 quem tomam o lugar da década-da-vez no quesito revival. E de reviver, você sabe, a moda não se cansa.
Pode pegar a camisa xadrez do fundo do guarda-roupa, considere comprar um Keds e guarde a ansiedade para ver a nova versão de Patricinhas Beverly Hills, que ainda não tem data de estreia - é isso mesmo o que você está pensando: esses hits dos anos 90 voltaram e vão ganhar força a partir de agora. As evidências são claras, veja a seguir.




Seriado hitLigue a televisão para ver: os seriados nineties são um sucesso. Basta o exemplo do Beverly Hills 90210 (conhecido por aqui como Barrados no Baile) que, além de ser exibido em sua versão original na tevê aberta, tem uma nova versão no ar pelo canal Sony Entertainment Television. Mesma história, mesmos personagens - e roupas novas.



A velha nova botaAs botas que sobem até a altura das coxas podem ser associadas com os desfiles da última temporada mas é impossível deixar de lado suas origens. Trend-setters que só, as paquitas da Xuxa já usavam o modelo de botas muito antes de qualquer editora de moda aprovar a moda.






Keds, de novoHá quinze anos, dividindo a prateleira com um Nike e um Reebok branco, estavam os Keds. Os tradicionais tênis Keds estão de volta – e agora são hit entre os fashionistas. Fica ainda melhor: junto com os tradicionais modelos branquinhos, novidades coloridas e metalizadas integram a nova coleção.


Supermodels para sempreFoi a partir dos 90 que as modelos mais famosas do mundo da moda começaram a ser chamadas de supermodels. A característica principal, além de ganhar rios de dinheiro, era ser conhecida pelo primeiro nome (Kate, Naomi, Linda). Muitas delas nunca deixaram a moda, mas o fato é que as passarelas estão trazendo um número considerável de modelos dessa geração para seus castings e há marcas trazendo rostos veteranos para suas campanhas.


Os trend setters do grunge: Nirvana
O grunge já cheirou a teen spirit. Mas, agora, o estilo volta mais maduro: a versão crise-econômica-dos-anos-2000 é mais sexy. Os desfiles de Marc by Marc Jacobs, Diesel Black Gold e Vivienne Westwood foram alguns dos que apostaram no tema, que vai da cinza Seattle dos anos 90 direto para o inverno 2010.

Selo Manifesto Jovens que pensam.


Ganhei esse lindo selinho do Jairo, um grande amigo meu.
Esse selinho sao para pessoas que exibem o que pensam de uma maneira aberta e legal.
1º Exiba a imagem do Manifesto e explique do que se trata
2º Poste o link do blog que te indicou
3º Indique 10 blogs de sua preferência para fazer parte dos 'Jovens que Pensam'
4º Avise seus indicados
5 º Publique as regras
6º Confira se os blogs indicados repassaram a imagem e as regras.
Para cumprir as regras aqui estao meus indicados?

3/09/2009

.o que acharam da nova cara do blog??


Resolvi mudar, talvez para melhor.

Bem mes do meu aniversario me sinto ansiosa e feliz.

Nao acredito muito nessa historia de inferno astral, mais puxa cara tah realmente uma nuvem negra querendo se formar, mas mesmo assim me mantenho feliz.

estou amando coisas fofas como gatinhos, cupcakes e amando ainda mais a moda e makes.

Sabe vou fazer 19 anos mais puxa jah sou casada e nao me arrependo disso, me sinto muito bem dentro da minha casa com o meu marido, ele eh um amigo acima de tudo.

As brigas sao normais, mais depois tudo fica bem.

Vi uma reportagem no fantastico que os casais que brigam na hora que acontece o problema tem mais chances de durar. Tomara que isso seja realmente verdade pois agente extravasa tudo naquela hora e depois fica td ok.

Eh como o meu Mcsunday diz/ nosso amor eh muito intenso.

e nosso como eh,

eh isso

uma otima segunda para todos.

Sabe quanto custa o cabelo de Jennifer Aniston?


Que o cabelo de Jennifer Aniston é um dos mais desejados do planeta não é exatamente novidade. O que pouca gente imagina é que manter o penteado custa caro. E muito! Segundo o site da coluna Page Six, do New York Post, a atriz gastou US$ 50 mil (algo como R$ 118 mil) para garantir o look durante a divulgação do filme Marley & eu na Europa. Esse foi o preço para ter seu hairstylist a tiracolo, por uma semana de viagem. Toda essa quantia exorbitante para desfilar nos red carpets com o cabelo de sempre, com aquele ar despojado e aparência de “não fiz nada”. Bem que ela podia aproveitar a companhia do cabeleireiro e inovar um pouco, não?

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP