7/30/2009

O top five.

Gatas garotas, todas nós que somos loucas por maquiagem temos nossas preferências. Algumas preferem os mais caros e outras não dão tanta importância.
Amo todas as makes QUE me deixam me sentindo linda =D! Sejam elas caras ou baratas.
E eu tenho o meu top five.
E ai vão algumas preferencias, o básico do básico o que uso todos os dias.


I LOVE SO MUCH, esse corretivo é muito bom. Tem uma cobertura ótima e é super fácil de passar. Acho prático e me faz feliz.


A o batom rosa da Contém é tudo que eu pedi a Deus quando eu passo me acho uma celebrit, deu certinho com o meu tom de pele e ele imita muito o tom do Snob da MAC.





Quer levantar o astral?? Use esse rímel e ele sim levanta tudo de uma vez.



Pó Duda Molinos, super básico de todos os dias. Tem um caimento que é justo e faz desaparecer toda a oleosidade do mundo.



O meu cheirinho de todos os dias e todas as noites. Não muito chegada a perfumes só em ocasiões especiais, pois meu marido não gosta de qualquer cheiro e isso é super complicado. Mas o Vanilla é o cheiro de um bom sorvete, é o cheiro que é difícil não gostar. Por isso é ele que uso sempre.

E você tem suas preferencias??

7/27/2009

Tudo por um Louboutin

"Se a história da Cinderela tivesse sido escrita hoje, seu sapatinho não seria de cristal, mas sim de Christian Louboutin. Imagine, portanto, o que essa heroína fashion faria se perdesse um dos pés dos seus preciosos sapatos. Pois é esse o aperto que está passando uma dona-de-casa britânica. A "tragédia" de Louise Bawn aconteceu no último sábado, quando ela resolveu ir a um bar em Bristol desfilar seu recente (e mais esperado) presente: um par de Louboutins de oncinha. Mas como toda mulher, a certa altura seu pé começou a doer e a solução foi descer do salto. Quando ela foi resgatar seu xodó, um dos pés havia desaparecido. Segundo o Mirror britânico, a dona-de-casa ficou tão desesperada que colocou cartazes de “procura-se” por toda a vizinhança e até interrogou taxistas da região. Diz ela que o sapato, além de tudo, tem valor sentimental por ter sido presente do marido. Sei. PS: depois dessa, oferecer recompensa pelo cãozinho perdido vai ser tão last season."

Fonte Chic-Glorinha Kalil

Eu explico.

Gatas, garotas eu sei que andei super sumida, mas foi por que eu estava em um curso de 1 semana no Rio. E voltei agora. Voltei cheia de novidades.
Inclusive fiz várias comprinhas, amanhã mostro o resultado de um shampoo a seco que comprei da Klorame.
Fiquem com as fotos.



Beijinhos enormes.


  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP