1/16/2009

Não ao demaquilante! Make day after na passarela





"acordei e caí na passarela"
E o olho preto esfumado vai dar as caras de novo na passarela do Fashion Rio. As meninas que desfilam para Juliana Jabour, fechando o penúltimo dia do evento, estarão com o olhão escuro e a boca apagada por corretivo. “É um make ‘day after’, como se você tivesse dormido de maquiagem e saído assim”, contou Rodrigo Costa, da equipe de Daniel Hernandez.O borrado proposital foi conseguido com sombra cremosa preta, aplicada por toda a pálpebra, e depois sombra em pó nas extremidades, esfumada com pincel. Para finalizar, gloss incolor, que criou um efeito molhado/brilhante no olhar. Lembramos da maquiagem de verão 09 da Lanvin, um borrado ainda mais assumido, com essa cara de make da noite anterior, que passou longe do demaquilante. Agora, quando você levantar com pressa e tiver vergonha de sair com a maquiagem velha, faça a antenada e assuma o look!







1/13/2009

Para dar vontade de dan;ar
Das frases:
Começou a dançar tarde, você acha que é bailarina?Onde já se viu, hobby virar profissão.Estou vendo, a dança serve para deixar você toda dolorida.Cansada? Ué, mas você só dançou!Dança do ventre serve para isso mesmo, deixar os homens babando.Gastou tanto para dançar nem 20 minutos?Emagreceu dançando? Pensei que fosse porque você deixou de comer pão.
*Das respostas:
Eu não acho, eu sou bailarina.Há profissionais do próprio hobby que são mais realizados do que muitos por aí.Dolorida e linda.Cansada e feliz.Striptease tem o mesmo efeito e não é preciso ensaiar tantas horas para saber a diferença entre derbake, redondo, shimmie, oito para cima e batida lateral.Vale cada centavo.Emagreci dançando, mas o melhor peso que perdi foi o das costas.
*E que seja perdido o único dia em que não se dançou. Nietzsche

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP