4/01/2009

Cuidado para não engordar.


Só de olhar já da vontade de comer td, nossa. Lançamentos fofíssimos da M.A.C, a coleção recebeu o nome de Sugar Sweet, nossa eu compraria só pra ficar olhando.
Além disso, os batons, gloss, sombras em pó e em bastão, blush e esmaltes da linha seguem uma paleta de cores bem fofa: rosa clarinho, pink, azul bebê, lilás, vermelho e tons pastéis cintilantes... tudo para deixar qualquer estojo de maquiagem um luxo! O que eu mais amei de paixão foi esse dai de baixo Tricolour Lipglass que são 3 cores lindas em cada vidrinho e elas se juntam e viram uma cor totalmente nova.






3/31/2009

Parabéns para mim.

É gente hoje é o meu aniversário.
Sempre fico deprimida no meu aniversário, não adianta posso ganhar tds os presentes do mundo mas sempre fico deprimida.
Bem, hoje recebi uma surpresa linda do meu amor e isso me alegrou um pouco, mas enfim continuo um pouco pra baixo.
Mas enfim parabéns para mim.
beijinhus e boa terça.

3/30/2009

Quebrem o meu cartao.


Ai gente eu sou como v6 verdadeiramente louca por coisas novas, lindas e principalemente em liquidação. Pois é, e é ai que eu me estrepo. Hoje tive uns probleminhas e tive quer ir á rua resolver. Pois bem resolvidos os problemas nao custava nada olhar as novidades de uma loja super fofa lah no centro que eu amo. Nossa e quantas novidades super lindas e completamente baratas. Poxa vida fiquei de queixo caido. E nao pudia deixar de comprar uma bolsa que se eu nao levasse com certeza levariam por mim. Mas graças ao meu bom Deus meu cartao me deixou na mão. Mandando uma mensagem de NÃO APROVADO. rsrsr tah eh um mico geral. Mas a males que vem para o bem. Não fiz mais uma divida.

EBAAAA VITÓRIA DAS MENINAS. Beijinhus amanhã é meu aniversário.

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP