8/08/2009

O frio tá forte? Eve Lom


Gatas garotas, o verão não chega, o frio tá ai e é nessa época que temos que cuidar melhor da nossa pela para conseguimos uma pele de rica.
Lendo o revista Vogue da Inglaterra reparei qua VÁRIAS models davam dicas para usar esse creminho. Acessei o site e vi que eles entregam no brasil.
O preço em média é de 90 reias, mas lá tá em euros.
Acho que vale bem a pena se tratando de um hidratante.
www.evelom.com







There isn't sutiã?



Como assim honey???
(P.S O filme que ela atua com o Ben Afleck eles dois estão lindos juntos, o filme é "Ele não está tão afim de você")

Bikini body …by the beach



Britney você está linda de novo
Palmas.


8/07/2009

O melhor vestido da Semana.




8/06/2009

Tentação



Todos que conhecem a Benefit sabem que os produtinhos são super lindos e as embalagens são um sonho. Esse kit de pinceis tá 80 reais lá no Morangão. E eu kai de amores por ele. Também me apaixonei por esse mini kit da Benefit. E tá com um precinho ótimo de apenas 26 reais.



Não resisti e comprei. Não são lindos???

beijinhus

Sienna Miller está cansada de ser fashion

Sienna se veste super bem, porém, está cansada de ter que se vestir bem. Ela teve que se produzir inumeras vezes para premières do seu novo filme G.I. Joe: the rise of Cobra.

"“Para ser honesta, neste ponto eu usaria um saco de lixo se estivesse na minha frente. Qualquer traço do meu estilo pessoal já foi atirado pela janela”, desabafou Sienna ao site britânico Graziadaily. Para trocar Gucci, Chloé, Loewe, Isabel Marant e Diane von Furstenberg assim, tem que estar de saco – de lixo, no caso – cheio mesmo. Confira na galeria algumas das últimas produções de Sienna."






Sinceramente amo me arrumar se você quiser trocar comigo sinta-se bem flor.
=D

8/05/2009

Lily Alen: uma garota estilosa??

Eu nunca fui muito com a cara da Lily, sempre achei ela uma cópia de várias celebridades, mas resolvi dar um crédito ,afinal, quem não copia não se inspira. Enfim nos últimos tempos a garota tem se mostrado antenada e super estilosa. Fã da Chanel, podemos ver várias manchates dela saindo de lojas e com roupas assinadas. Até que ela resolveu investir nesse mundo rosa da moda e lançou sua própria linha de jóias.
E aindaaaaaaaa ela é garota propaganda da CHANELLLL. Ela está com figurinos inspirados na minha musa Audrey "Bonequinha de luxo". Amei as bolsas de nylon.



Ahhh e essa ai é a coleção da gata garota. Relax e tranquila. Carinhas, frutinhas e peixinhos. Bem fofo.







Beijinhus

8/04/2009

Laura Neiva X Emma Watson

Estou esperando a estréia de À Deriva que vou correr para os cinemas. Mas o que tem chamado a minha atenção é a Laura Neiva.
Ela é super fofo e se veste muito bem para uma mocinha de 15 anos.. Tudo se encaminha para virar uma nova Emma Watson.
A diferença entre elas que Emma usa mais saltos e saias curtas enguanto Laura Abusa e usa do conforto. As duas usam maquiagem natural que eu acho que assimdeve ser para a idade. Em alguns caso a Emma arrasa mais em outros a Laura ganha.
Eu gosto muito do estilo das duas,
A Emma é mais sexy, só que acho as vezes demais e a Laura também é bem simples mas nada de mais.
Por exemplo nessa foto a Emma não ganhou da Laura no pretinho básico, A Laura arrasou na terceira foto. A Laura também usou várias cores só que de um jeito comportado ,já a Emma ousou e colocou muita informação, não que não esteja bonito.

Lindo o vestido da Emma, em Cannes na segunda foto Laura foi simples demais.Elas gostam de decotes, mas a Emma arrasa.

Elas apostam no xadres, prefiro o de Emma aparecendo um pedaço da blusa, dá um charme a mais.
Agora de camiseta básica Laura na terceira foto.





Emma usa camiseta básica com saia cintura alta que é um luxo.


E vocês qual é a escolhida???
rsrsrs

♥ aQUISIÇÕEs ♥

Esse final de semana comprei várias coisinhas e queria compartilhar com vocês.
Um All Star branco emborrachado lindo, uma bolsa imitação da Victor Hugo .

Um Estojinho de pincéis super dignos e com o precinho de 57 reias, eu achei ótimo é do Marcelo Beauty.E uma melissa que me chamou quando eu passei em frente a loja. SUPER básica, rsrsrs Brilha demais sem falar que o cheiro é muito gostoso.
Amei.




Beijinhus

Experiências meramente bloguísticas.

Gatas garotas essa bloguisfera fas agente fazer um monte de coisas, simplesmente para mostrar os resultados para as leitoras e isso é tudo. Pois amo ver os resultados nos outros blogs e quero que aqui também as gatas do mundo dos blogs fiquem super informadas, portanto, vamos lá.
Bem eu sempre visito o Chata de galocha, amo amo amo o blog da Luh, tenho ela como referencia de produtos bons e ruins e desde que ela falou do Shampooing a seco ficou completamente louca para experimentar essa super novidade. Enfim cacei tudo e não achava de jeito nenhum. Até fiz uma viajem para o Rio e taramrammmm achei na droga Raia.
E ai estão o results.

Essa é a embalagem dele, e é muito bonitinha por sinal, dá a impressão de um produto natural e livre de agrotóxicos (rsrsr).
ATENÇÃO SE VOCÊ SOFRE DE PROBLEMA DE CORAÇÃO NÃO CONTINUE POIS TERÁ UM SUSTO.
Ai está a foto quando passei o Shampooing, eu acho que exagerei mais como minha escova já estava com 3 dias estava bem sujinho e como na drogaria não tinha o de tampinha verde que é o mais forte (aliás era o único na fármacia) eu comprei o mais fraquinho.

Essa ai é a raiz, a foto tá meio ruin ( estava em um hotel e a iluminação estava péssima). Mas dá pra ver que tá mais limpinho
Aqui é o cabelo já escovado e sem o o pózinho.



Conclusão, recomendo experimentarem o de tampinha verde para quem tem cabelos mais cheios e volumosos como os meus.
E seguir as instruções de 30 cm de distância para aplicação.
E VOCÊS LEVARAM SUSTO??
RSRS





8/03/2009

Fim de semana com nhoque e seções de filmes.


Oi gatas como foi o final semana de vocês? O meu foi ótimo.
Foi super tranquilo, comecei o sábado com muitas comprinhas, inclusive amanhã vou postar pra vocês. Na hora do almoço um delicioso nhoque ao molho de 4 queijos. E depois peguei um cineminha para ver Harry Potter. Realmente o filme está ótimo, muita ação e um climinha de romance encantador. Cheguei em casa aluguei mais 3 filmes: Quebrando a banca, Autrália, Foi Apenas um sonho. O último em especial me tocou de uma forma surpreendente. O filme lida com situações cotidianas que muitas mulheres vivem caladas e não podem fazer nada.


"Quando os dois se conheceram, num diálogo muito revelador que se dá no início do filme, ele diz ser só mais um operário, enquanto ela afirma ter muitos sonhos e que desejava seguir a carreira de atriz. Bem, nem sempre nossas pretensões douradas se realizam. Na grande maioria das vezes, não passam de ser apenas isso: uma vontade que fica na memória. Ela até foi adiante, tentou, mas o talento não a acompanhou. E, resignada, voltou-se à vida familiar. E o que era ruim para si foi transformado numa decepção para todos ao seu redor. Aquela determinação de que “a felicidade está em outro lugar que não aqui” sempre é muito frustrante. Sem se encontrar, apostava numa ideia fantasiosa de largar tudo e recomeçar do zero. Chega a ser triste perceber o brilho nos olhos dela enquanto convence o companheiro de que somente em Paris eles poderiam se realizar enquanto seres humanos. Enquanto homem e mulher. Enquanto amantes e espíritos diferenciados. Só que mais difícil do que ser especial é conseguir resistir à mediocridade."


  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP