7/26/2008

Hoje é dia de se encontrar.


Hoje estou bem, em casa esperando o meu bem chegar de um dia de batalha. Estou zen, e que isso não me escape pelas mãos.

Estou feliz com o meu marido amor, estou feliz com nosos planos e nossas vitóras juntas. Não me arrependo nenhum dia disso.

Nenhum único dia.

Estou bem com meu Deus .. e isso é mais importante do que td.



"_hoje tenho a paz que ele me prometeu".

"Eu amo vc mas não sei o que isso quer dizer.

Eu não sei pq eu teimo em dizer que amo vc. Se eu não sei dizer o que quer dizer, o que vou dizer.

Se eu digo pare vc não repare o que possa aparecer, se eu digo siga o que quer que eu diga vc não vai entender, mas se eu digo venha , vc traz a lenha pro meu fogo acender."



Flor da Pele
Zeca Baleiro

Ando tão à flor da peleQualquer beijo de novelaMe faz chorarAndo tão à flor da peleQue teu olhar "flor na janela"Me faz morrerAndo tão à flor da peleMeu desejo se confundeCom a vontade de não serAndo tão à flor da peleQue a minha peleTem o fogoDo juízo final...(2x)Barco sem portoSem rumo, sem velaCavalo sem selaBicho soltoUm cão sem donoUm menino, um bandidoÀs vezes me preservoNoutras, suicido!Ando tão à flor da peleQualquer beijo de novelaMe faz chorarAndo tão à flor da peleQue teu olhar "flor na janela"Me faz morrerAndo tão à flor da peleMeu desejo se confundeCom a vontade de nem serAndo tão à flor da peleQue a minha peleTem o fogoDo juízo final...(2x)Barco sem portoSem rumo, sem velaCavalo sem selaBicho soltoUm cão sem donoUm menino, um bandidoÀs vezes me preservoNoutras, suicido!Oh, sim!Eu estou tão cansadoMas não prá dizerQue não acreditoMais em vocêEu não precisoDe muito dinheiroGraças a Deus!Mas vou tomarAquele velho navioAquele velho navio!Barco sem portoSem rumo, sem velaCavalo sem selaBicho soltoUm cão sem donoUm menino, um bandidoÀs vezes me preservoNoutras, suicído!

7/20/2008

o amor inverso

Tudo muda em nossas vidas, e a cada dia que passa eu tenho mais certeza que nada adianta. Nd é eterno, nenhuma dor é infinita e nenhuma felicidade é pra sempre. Não adianta vc fugir, se esconder das mudanças elas vêem e te acham no esconderígio da sua alma.
Veja pela a minha vida, eu era uma menina a um tempo atrás. Hoje divido escovas de dentes com o meu marido e amor da minha vida.
Hoje cresce e quebro barreiras a cada dia, tenho contas à pagar, sou cuidada e tenho que cuidar. Tenho que ser forte, madura .. quando td que eu quero é chorara na cama que é lugar quente.
Tudo muda, Nada é pra sempre.
O mundo da voltas. Eu cresci ouvindo isso e não sabia que isso era tão verdade.
Mas é nd fica parado por mt tempo em um mesmo lugar.
Meus amigos, minhas lembranças.
Namoros começam e terminam e eu fico olhando. Amigos vêem e vão.
Mundos são construídos e destruídos .. E tudo isso aconteceu em 4 meses...
Nossa o que será que os meses que vem me aguardam?

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP