5/30/2009

Pq os cavaleiros sumiram???


"Nossa hoje em dia não exitem homens como antigamente", ouço isso de várias mulheres. Onde estão os homens que colocavam a mulher como rainha? Puxavam as cadeiras, lhe davam rosas.
A gentileza masculina realmente é uma coisa rara hoje em dia. Eu gosto muito de homens gentis, aliás amo pessoas gentis e prestativas que ficam sempre de bom humor.
Nossa sinto muita falta disso, eu admiro homens que são gentis na sua essência. Que não forçam uma situação e nem fazem algo apenas para conquistar as mulheres. Sabe aquele estilo Don Juan? Nossa como eu odeio isso. ODEIO!! As pessoas tem que TER um mínimo de educação e gentileza e educação sem interesses. Já cansei de ver (e ouvir histórias ) homens sendo gentis ao primeiro momento e depois mostrando que vestia apenas uma fantasia. Comigo nunca teve vez homens assim. Hoje sou casada e sempre cobro isso do meu marido. Antes quando era solteira me derretia só de conhecer uma pessoa simpática e gentil com todos. Velhinhos, crianças e até cachorros vira-latas. É aquela história: quem é educado, é educado em qualquer lugar e com qualquer pessoa. Não precisava nem ser lindo bastava ser gentil e educado. Nossa é muito bom conviver com pessoas que tornam o seu dia melhor. Prefiro pessoas assim.
Mas olha eu vou falar a verdade para vocês não é a coisa mais fácil do mundo achar um homem gentil. É 1 em 100000000. Uma raridade NOSSA e pôe raridade nisso. Quando eu tiver filhos homens irei ensinar esse princípio básico a eles: ser gentil com as pessoas e principalmente com uma mulher.
Quando vejo um rapaz agindo com gentileza, tenho certeza que ele foi bem criado pela mãe. Isso é coisa que mãe ensina. É o que ele faria com a mãe se ela estivesse no lugar daquela mulher. É bonito de se ver e de se receber e tenho certeza que ele será bem tratado, pois tudo que fazemos de bom para as pessoas, volta em dobro.
Independente de quem seja a mulher, um simples agrado já ilumina o coração de qualquer uma e engrandece a sua própria luz interior.
Feia, bonita, gordinha, magrinha, baixinha, rabugentas, felizes, carentes e amorosas TODAS eu digo TODAS adoram um paparico.

Por trás de um homem triste há sempre uma mulher feliz

E atrás dessa mulher mil
homens, sempre tão gentis

Por isso para o seu bem

Ou tire ela da cabeça ou mereça
a moça que você tem

Chico Buarque

5/29/2009

Blue

Em duas ocasiões diferentes, Drew Barrymore usou a mesma maquiagem: sombra azul turquesa, aplicada apenas na parte inferior dos olhos. No resto do make, fez o tipo "nada", afinal pintar o olho assim já chama a atenção suficiente!
Quem também usou sombra em lugar pouco convencional foi Solange Knowles. Só que, enquanto esta exagerou um pouco, Drew acertou ao ficar no lugar ideal: entre a ousadia e a beleza.

Penteado cool


Nossa hoje acordei e estava um friosinho ótimo, muito bom para durmir mas como eu tenho que vim trabalhor ao invès de ficar aconchegada no meu endredom. Pensei em um penteado que meu cabelo com escova não ficaria todo para cima.
Tinha visto ele já em várias famos, principalmente na semana de cinema em Cannes, vi robos para o lado e até soltos.
Mais a trancinha fica super mega fashion tbm e vc não perde a compostura quando aquele ventinho frio passar.
A idéia é ótima e olha a maquigem tbm, simples e linda.




As trancinhas estão por todo lugar.


Beijnhus

5/27/2009

Sinto sua falta.

Estou no trabalho, e em mais um dia ainda não tenho hora para sair. Nossa é maravilhoso ganhar dinheiro, quem não gosta?? Mais eu sei que estou deixando o meu par, a minha metade da laranja, o meu marido muito sozinho. Isso me deixa triste, deixa ele triste e até o thubi o meu ursinho que ganhei de 1 mês de namoro fica triste.
Ainda tenho muito trabalho pela frente.
Mais algumas horas, mais alguns séculos.

(sem título)
Tenho você tão perto e tão longe,
acordo do seu lado, mas sinto teu calor tão distante
Não consigo nem sentir o seu cheiro.
Os seus beijos são cada vez mais raros, quero sentir os seus abraços mais intensos.
Quero você cantando pra mim de manhã,
Queria tanto me soltar daqui, voar pra ai
e te ter e ter
te quero
te observo tão de perto
tão de longe.
EU te amo.
(Por mim)






BEIJO E BOA NOITE.

5/26/2009

TODA NUDE.

Existem marcas que mostram roupas e marcas que estabelecem tendências. Nesta última categoria costumam estar as de superluxo, como Prada, Marc Jacobs e Balenciaga. O desfile de verão 09 desta última, comandada por Nicolas Ghesquière, acabou por cravar duas das propostas: os looks monocromáticos e, mais recentemente, o nude. Se no red carpet do baile do MET os looks "uma cor só" deram as caras no corpinho de Kate Moss, Eva Mendes, Eva Herzigova e várias outras, nos tapetes vermelhos de Cannes, reinou o estilo low-profile-chic do nude. Lindas do naipe de Angelina Jolie e Penelope Cruz uniram as duas tendências num look só: vestido e sapato, tudo cor-de-pele.


A Pénelope (sou íntima) tá super linda, eu queria que meu corpo estive lindoooo e caisse super bem assim como o dela.



Beijinhus.



Ser japa é ser fofo.

Bem, eu sei que no mundo blog agente sempre troca idéia sobre esmaltes, cores e tendências mas isso que eu achei na internet não é nada comparado a gliter, porpurina, vermelho sangue.
Para quem segue a risca "vou enfeitar as unhas" vai adorar essa idéia:
Olha essas unhas com corações, lacinhos, bolinhas ,hello kity, ursinhas e até pérolas. Nossa nem é perua neam?? rsrs
Bem, para usar isso vc tem que usar apenas isso e eu nem sei se ficaria legal.





Mais ainda fofo são esses bolinhos de arroz no formato da hello, rsrsrs quem não gostaria de comer um mimo destes??
rsrsr Eu não, pq ficaria com pena.

Beijinhus

12:17 PM eu estou no trabalho esperando uma ferramenta ficar prota.
Enguanto isso viajo na blogsfera.

saudade do meu marido e do cheirinho dele.
♥e♥

5/25/2009

Quer usar meia calça nesse inverno??

Julia Restoin-Roitfeld , você já deve saber bem quem é ela. A filha de Carine Restoin-Roitfeld, editora da Vogue Paris. faz parte de um seleto grupo que reúne as herdeiras da moda atual. E isso não tem muito a ver com dinheiro, mas se reflete no guarda-roupa: o melhor que uma mãe fashionista pode dar para uma filha, afinal, é informação - primeiro, de moda; depois, de bons contatos.
As combinações preferidas de Julia para o vestido de microcomprimento: meia-calça e pele.

Vestido com microcomprimento Christopher Kane com meia-calça e paletó (o 2º da foto)

A jaqueta de couro é também um coringa para Julia, que usou a sua sobre um vestido branco (curto, é claro), Se engana quem acha que Julia tem algum problema em sair sem algum desses acessórios: na 3ª foto, transparência forte em vestido mini.

Mais: Julia aposta sempre (e ganha) nos megadecotes, Mais um decote profundo, de vestido acima do joelho Burberry Prorsum. Mais um decote profundo, de vestido acima do joelho Burberry Prorsum.



Quando não está com tomara-que-caia, Julia vai de vestido de um ombro só, como o de Kate Moss para a Topshop, com esse branco da terceira foto.
Como quebrar a superexposição do corpo, por Julia Roitfeld: com um sobretudo revestido de pele. O vestido strapless é o mais-mais do guarda-roupas de Julia e essa sandálha roxa tudo de bom??? (clique para ampliar)
Julia Restoin-Roitfeld tem mais do que um sobrenome - tem estilo. Um de seus preferidos é nos moldes desse Balmain.
De tanto que gosta do modelo, Julia tem três variações de Balmain no armário
A fórmula do vestido mini e tomara-que-caia em mais um Balmain (verdinho da 3ª foto)






Raquel Zimmermann

Raquel Zimmermann não tem medo de ser polêmica - e talvez por isso mesmo tenha chegado ao posto de modelo número um do mundo, segundo o ranking do Models.com. Depois de estrelar um polêmico editorial com casacos de pele, para a Vogue Paris, agora a destemida top aparece na Self-Service num... Ensaio sadomasoquista. Os cliques, by Mario Sorrenti, mostram Raquel mais fetichista do que nunca - com direito a amarrações e tudo.

E o final de semana??




O meu final de semana começando pela sexta foi muito cansativo fiquei no trabalho até as seis da manhã. Morta fui pra casa e durmi até meio dia para voltar para o trabalho depois. Deixei para almoçar no serviço, tinha comprado aquelas lasanhas para fazer no microndas, bobagem a minha, pois não consegui comer. Parei o serviço sábado as 7:30pm.
Ontei graças a Deus fiquei em casa, e almocei fora, fui à praia e durmir. Uhull Ô vidão.

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP