3/20/2009

Para o final de semana.

Amar é...
O marido, ao chegar em casa no final da noite diz à mulher que já estava deitada :- Querida, eu quero amá-la.A mulher, que estava dormindo, com a voz embolada, responde:- A mala... ah não sei onde está, não! Use a mochila que está no maleiro do quarto de visitas.- Não é isso querida, hoje vou amar-te.
- Por mim, você pode ir até Júpiter, até Saturno e até à puta que o pariu, desde que me deixe dormir em paz...

Gossip sexy

O ensaio com o fotografo Terry Richardson queria mostrar a vida agitada das fofoletes, dah pra ver muita baguná e descontraçao. Sorvete e dedinhos fazendo parte da maioria da fotos.
Foi um ``sexy`` bem legal.
~~Com sorvete, na cama... Blake Lively e Leighton Meester contam que adoraram a foto do sorvete, que acabou ganhando capa da edição da RS.
"Acho que depois desse ensaio, muitas histórias embaraçosas vão rolar", brincou o ator Penn Badgley~~











3/19/2009

Lindsay

A lindsay tah lindona no ensaio que fez para a grife Fornarina, ela tah magra e o cabelo tah lindo.
Gostei muito das roupas tbm, a cintura marcada dar um ar super sexy esse “truque” ficou lindo na Lindsay e cai bem em praticamente todos os tipos de corpo, pois realça a cintura e deixa a produção mais feminina. Vale a pena apostar nele!.
As estampas sao lindas, xadrez, bolinhas, docinhos.

Muito fofo.







Amei o batom rosinha dela tbm e as bijux em formato de boca.






Money no bolso eh tudo quero.
ps. (Pq o resto eu jah tenho, Deus jah me deu)

3/18/2009

Que tal mudar seu corte de cabelo???


Amy Winehouse
Quando ela apareceu com esse penteado todo mundo achou bem estranho... mas não deu outra: em pouco tempo, todo mundo estava copiando! Eu acho legal.



Lady Gaga
Só mesmo uma estrela do showbizz pra usar um penteado assim! Lady Gaga adora circular por aí com o lacinho da Minnie feito com o próprio cabelo. É super irreverente, assim como os looks e a atitude da cantora! ESSA FOTO ELA LINDA.

Rihanna
Linda e ama inovar, nessa foto com seu topetao. uahuaha




Britney Spears

Na verdade a bitch entra na nossa lista pela falta de penteado... afinal, quer look mais louco do que cortar todo o cabelo? O “corte” careca fez parte da fase problemática de Brit, que hoje ficou para trás com as velhas longas madeixas loiras de volta.

Christina Aguilera

Muito medo dessa foto, socorroooo. E se ela passou pela época do cabelo contido em trancinhas, também tiveram dias em que tudo o que ela queria era soltar o cabelão! Que tal esse penteado cheio de volume e com cachinhos ou então esse outro em que ela adotou a cor cinza? Christina sem dúvida tem dias de cabelo muito louco!

E voce topa alguns desses cortes???

3/17/2009

Gentem eu vi essa foto no blog lindo da Luiza a nossa chata de galocha e simplesmente amei.
Opa pera ai. Nao amei a bunda da Kate uahauha e sim a suas duas tatoos.
Sabe eu estou pensando em fazer umas a um tempão e achei elas perfeitas, justamente o que eu quero. Nao vou copiar, mas acho que ao inves da pombinhas, vou pör borboletas, que tal???

3/16/2009



Sabem meu final de semana foi normal. Mais eu estava completamente pra baixo, acho que a TPM estava acabando cmg. Me sentindo mau por nao ter feito nd, achando a minha vida uma merda. Mais sabem minha vida nunca esteve melhor, e como eu sou insatisfeita. Nossa eu tenho mais que levantar as maos para o ceu e agradecer a vida, a casa e trabalho que eu tenho.

Acho que o meu grande defeito eh esse, nunca ficar satisfeita com nd.

Eu tenho eh que sorrir. E ficar feliz. Pois o que vier daque pra frente eh lucro.

Uma boa segunda.

beijinhus.

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP