3/22/2008

Dia cinza

Bem estou completamente sem inspiração pra fazer um post bacana, legal e tal.
E é tem dia que o dia é do FODA-SE. Sabe aquele onde vc tah com raiva pois as coisas não saem do jeito que vc espera, ai se vc não tiver alguém do teu lado vc cai em total deprê e maldiz Deus e o mundo. Aquele dia que vc parece uma psicopátita em seu pior estado e quer que td mundo MORRA.
É hoje é O dia pra mim.
Estava me lamentando e sentindo pena de mim própria uns dias atrás, chorando e falando O meu Deus pq pq pq .. Sabe cena de tragédia Grega ?? Pois é.
E de que adiantou, por enguanto as coisas só estão piorando, e eu tenho que ser forte pra enfrentar tds as rebordosas que a VIDA me prega e não Deus.
Powww, mas aja força para isso PQP.
Bem e pra completar meu dia entusiásmatico eu vou estudar matemática e meu namorado não está comigo, nessa hora deve estar surfando ao sol de um outono pra lá de calorento e eu a ponto de tomar prosaqui.
e PRA COMPLETAR meu dia Happyparty é sábado e como td brasileiro que tem que se destinar a tv aberda não se tem nd que preste nesta merda de tv ...

Ok acho que vou ali .. deitar na linha do trem ok??
Ou quem sabe um fim mais cinematogréfico, eu robo um carro fujo com ele da polícia e após uma fuga espetacular me jogo de um abismo e o carro de alguém explode em chamas ho ho ho ...

tchau ...
e não me encham os pacovás

3/20/2008


Era uma moça com um lenço nos cabelos.
Moça de coração pulsante.
Única.
Moça que se faz amanhecer.
Com seu sorriso marcante
nos convida a querer conhecê-la,
desvendá-la.
Seus olhos instigantes,
hipnóticos,
não me permitem vislumbrar outras belezas.
Fico alí parado.
Catatônico.
Abismado.
Encantado.
A me afogar naquela imensidão.
A me perder em sonhos e devaneios.
Tento decifrá-la.
“Decifra-me ou te devoro”
Qual uma esfinge, de doce beleza,
convida-me a responder seus mistérios.
Mistérios em forma de poema.
Poemas para se recordar.

Prova de amor

Mudei. Faz exatamente 8 meses e 20 dias. Agora adoro SUVACOS e tenho uma risada engraçada, do jeito que ele tem. Me pego querendo saber das novidades do surf e dos nomes das manobras,interessadíssima... Faço carinho quando queria msm era receber. Agora não consigo passar um final de semana sem tomar Ades e já me acostumei dele sempre ter passatempo no armário. Faço de conta que sou forte, quando queria msm era desmoronar só para vê-lo feliz.
Essas pequenas declarações de amor diárias
são minha forma mais honesta de provar que eu amo.
O amor não pode ser cena de cinema todo dia...
E, olha... Isso tem tudo pra dar errado. E acho que é assim que se faz dar tão certo.
Tanto contraste.

Eu sou nervosa e ele completamente tranguilo
Eu explodo, choro e depois ainda fico de bico. Ele só precisa de 5 minutos na praia pra desestressar.
Ele consegue mecher no computador, comer e ouvir música alta ao msm tempo; eu me confundo td.
Eu detesto games online e afins; ele ama...
Eu sou medrosa até para andar de bicicleta. Ele pedala até sem as mãos.
Eu sou nervosinha, ele é paciente, quase um monge ( a não ser quando eu faço brincadeira boba de bater e acabo machucando ele, ou quando ele fica com ciúme de alguma foto minha na interenet).
Sou 90% simpática com td mundo que vejo. Ele é 10% e só com pessoas que ele acha necessário. E ainda fala que eu sou simpática para me mostrar ho ho ho.
Eu sou péssima no Inglês. Ele adora isso e ainda me ensina.
Eu prefiro escrever; ele fala logo.
Eu sei que o seu ciúme é quase sempre silencioso. Ele sabe que o meu ciúme é exposto em frases ácidas e cáusticas e acha graça disso...
Eu adoro o ventilador de teto da casa dele e ligo até no frio, ele diz que eu sou doida.
Eu ajo e me arrependo. Ele pondera e quase sempre faz bem-feito.
Eu cozinhar mt bem e ele sabe comer mt bem ... ho ho ho
Ele me fala as coisas e eu dou a resposta no ato. Ele fala após duas horas. rsrs
Ele consegue fingir que tah brigando até o último momento já eu é só ele fazer um biquinho que eu falo cuuuuuuuutiiiii que liiiindo!
UAUAHUAHUAH

bem, essa história acaba aonde em??
T AMO

Palavrinhas de hoje

eu gosto de homem que sabe ser homem.

3/19/2008

Amor



Os olhos irão aonde quiser o coração.
O amor entra pelos olhos.

Menianaas as as


Menina da lua
Sua certeza é sua maior dúvida
Quando sai de casa é sempre uma aventura
Sempre que te olho de longe
parece mais longe do que realmente é
E basta só um sorriso seu
pra me colocar de pé
Thico Lima

3/18/2008

dos desejos abortados


Obs: Esse texto não é de autoria minha, uma coisa que talvez não saiba fazer é escrever bem. Porém, sei escolher bons textos.



“Queres pouco: terás muito.

Queres nada: serás livre.”

FERNANDO PESSOA



Do pouquíssimo que eu sei sobre a vida, e sei quase nada, certeza mesmo tenho de poucas coisas. E uma delas é que desejar o impossível é o caminho mais fácil para ser infeliz. E que as nossas esperanças altas demais só servem, no fundo, para deixar um gosto de decepção e cinzas na boca quando são fulminadas pelos raios de uma realidade sempre impiedosa e que – outra coisa que sei quase com certeza... - não está nem aí pra gente.

E como é que a gente sabe se um desejo deve ser abortado como um feto defeituoso, se não há exame ultrasom que mostre as entranhas do coração? Como é que a gente escolhe, dentre os filhos não nascidos , aqueles que serão abandonados e os que serão acolhidos? Como é que a gente prevê os danos futuros ou as benfeitorias longínquas que hão de trazer essas sementes que plantamos em nosso solo, tantas vezes estéril? Como decidir que desejo bom e que desejo é ruim?

Penso assim: desejo ruim é aquele que parece criança pidona e teimosa. Desejo ruim fica feito pirralho chato puxando nossa roupa, esperneando no chão do mercado, esgoelando pelas madrugadas, porque quer-porque-quer aquilo que quer. Desejo ruim se revolta e se enraivece quando não recebe o que pedia e, fulo que só ele, arquiteta planos de vingança sangrenta e homicida contra quem impediu sua satisfaçãozinha tão desejada.

Desejo ruim é aquele que solicita o que é difícil de conseguir – ou pior! - que tem fome do impossível.
Se a criança pidona quer um foguete particular pra ir visitar os anéis de Saturno todas as noites, por mais bonitinho e poético que seja esse louco querer, os pais não têm muita solução além de causar o desconsolo e assistir o filhote chorando – chorando até que o desejo saia inteiro, abortado, pelos olhos.

Com a vida também é assim. Quando a gente pede demais, quando pede o que não existe, quando pede o impossível, ela não tem nada a fazer senão ficar assistindo, impassível, à morte dos nossos sonhos. Até que a gente aprende a ter desejos dos bons – não a parar de desejar, como queriam os budistas, mas a desejar melhor.
Pois há desejos em gestação no nosso útero mental que, talvez, sejam fetos natimortos. Desejos que não servem para este mundo – e não há nenhum outro. Desejos que ficarão por dentro, crescendo, germinando, aguardando, na impaciênmcia, na esperança, no temor, por algo que não virá. São plantas crescendo em nossas estufas, recebendo nosso adubo e os jatos da nossa luz, mas que nunca darão frutos. Sâo desejos que nunca matarão a nossa fome. Que, talvez, sejam na verdade os CULPADOS por essa LONGA FOME QUE NÃO PASSA! E por esta fraqueza generalizada que às vezes sentimos quando os desejos estão de barriga vazia.
Há desejos que nada fazem além de estender seus bracinhos miúdos na direção do que está fora de alcance – e sempre estará.

3/17/2008



Meu coração não se cansa

De ter esperança

De um dia ser tudo o que quer

Meu coração de criança

Não é só a lembrança

De um vulto feliz de mulher

Que passou por um sonho meu sem dizer adeus

E fez dos olhos meus um olhar mais sem fim

Meu coração vagabundo

Quer guardar o mundo em mim.

Foto do Dia =D


3/16/2008

Um sonho que pode virar o meu






... hoje eu vi um filme muito bacana: surf adventures . E eu achei super irado, é tipo um documentário de alguns surfistas que tinham o sonho de surfar em ondas grandes, ondas novas como as da Indonésia. Afinal que surfista de verdade não tem o sonho de ir para Indonésia??
Cara, as entrevistas, os relatos ... a vontade daqueles garotos é tão grande que cativa a pessoa que os vêem. As ondas gigantes, os medos desafiados, o clima praiano e tranquilo. Ai que vontade de ir tbm.Não pelas ondas, pq eu morro de medo, já tentei surfar mas sou mt medrosa pra isso. E sim, pelo clima ... ai que delícia.
E ao meu lado quem olha o filme super interessado, emocionado, fazendo comentários empolgados?? O meu namorado. rsrs
Vejo os olhinhos brilhando e ouço o seu falar agitado.
E penso como queria compartilhar esse sonho.
Quando vc ama, vc passa a amar td que a pessoa gosta, vira fã de carteirinha.
E cara é isso msm, passei a amar.
Querer saber os nomes dos surfistas mais tops.
qual é a melhor prancha, o nome das manobras ai ai ai
E sabe tô adorando essa idéia de sonhar com a Indonésia.
=D





Teoria da Branca de neve


Assim como Branca de Neve, as mulheres esperam por um príncipe encantado que chegará em seu cavalo branco e, após um beijo de amor, irá levá-las para um castelo, onde viverão felizes para sempre. Esse seria o grande amor da vida de uma Branca de Neve: o seu príncipe encantado.Mas, só um momento... alguém se lembra da história completa?Para quem não se lembra, um resuminho: revoltada por não ser a mulher mais bela do reino, a madrasta má ordena a um servil caçador que leve a princesa Branca de Neve até o coração de floresta, e que mate-a. O caçador, comovido e encantado pela bela moça, pede para que ela fuja para um local distante, e que nunca mais apareça no reino. Branca de Neve, assustada, foge e encontra a casa dos 7 anões que trabalham na mina de ouro, passando a viver com eles. Um dia a madrasta má descobre que a bela princesa ainda está viva e prepara uma cilada, disfarçando-se de anciã e oferecendo-lhe uma maçã envenenada. Assim, ela permanece desacordada e sob efeito de um feitiço, que só poderá ser desfeito com um beijo de seu amor verdadeiro. É aí que entra o príncipe encantado; ele chega em seu cavalo branco, dá o tão almejado beijo de amor em Branca de Neve, leva-a para seu castelo e lá vivem felizes para sempre. The End.Agora eu pergunto: seria o príncipe encantado o amor verdadeiro da vida da Branca de Neve?Resposta: Não.Gente, pára tudo! O príncipe é o maior oportunista da história: ele apenas se aproveita das situações, de modo a chegar mais facilmente a um resultado favorável. Assim é fácil ser o herói da história, não? Além do que esse príncipe encantado é um galinhão. Já repararam que ele aparece em todos os contos infantis e pega as princesas de todas as histórias?E digo mais: se esse príncipe encantado nem conhecia a Branca de Neve ainda, como poderia ele ser o grande amor da vida dela? Por acaso alguém ama o outro sem conhecer? Ficou claro o oportunismo agora, ou preciso desenhar?Bem, vocês devem estar se perguntando: “Se não era o príncipe encantado, então quem era o verdadeiro amor da Branca de Neve”?Ora, é simples: o caçador!Sim, o caçador lutou contra a tirania da realeza apenas para salvar a vida da sua amada. Ao contrário do príncipe encantado, ele não é um oportunista e muito menos um galinha.Foi o caçador quem arriscou a vida dele para salvar a dela. Sim, porque obviamente, os servos que não cumprem as ordens reais são, de imediato, condenados à morte. Querem prova de amor maior que essa?E por fim, ele simplesmente não se declara porque é um plebeu e ela, uma princesa. Aos olhos dele, ele é um mero servo cheio de imperfeições, e ela, a mulher ideal. Ainda, fica patente uma ironia nesse contexto: se o caçador, que é o verdadeiro amor da Branca de Neve, se casasse com ela, o que ele se tornaria? O príncipe.Concluindo: quem faz um homem ser príncipe ou não é a mulher. Ela pode escolher um estereótipo fajuto de príncipe encantado ou um homem normal, com defeitos e qualidades, mas que a ama acima de tudo, até de sua própria vida.Loucura total.

Mas faz muito sentido.


Obs: Esse texto foi tirado de: http://www.about-lih.blogspot.com/

Mas achei super interessante e resolovi postar aki.

E outra a foto não tem nd a ver, mas eu tbm achei linda e o blog é meu mermão!

rsrs

Amigos


É, eu estou realmente mt triste hoje. Não pelo meu final de semana, não por isso.

Pois foi muito bom sai com meu namorado, agente riu muito, hoje agente andou de bicicleta na praia e almoçamos e tal. Nd disso me fez ficar triste.

Sabe o que dói, é ver que pessoas tão importantes não se importam com vc.

Pode ser um gesto pequeno, mas que para mim foi realmente importante.

Não vale a pena falar aqui o que foi, pq já passou. Mas isso já vem acontecendo a um tempo.

Mas td bem, isso mostra que eu não devo mais me importar. E mudar.

Não faz mal, tá td bem.

As pessoas são muito ruins e estranhas, não olham profundidade em nd, tanto faz como tanto fez.

Sinceramente eu não acredito em amizade, para mim é uma troca de interesse onde um quer se mostrar mais do que o outro.

Eu sei, posso estar errada, e sempre estou aberta as mudanças , mas o meio em que vivo esta me fazendo pensar assim.

Meu amigo hoje é meu Deus, a minha mãe e meu namorado.

Pq compartilhamos sentimentos puros, sem inveja ou troca de interesse.

Me sinto mt triste por isso, por dizer que grandes amizades acabaram em mim, pessoas que eu achava que seriam para vida inteira. Mas como eu me enganei nessa vida e tbm posso estar enganada em escrever essas coisas e se ver que estou engana com certeza remediarei o meu erro.

Mas por enguanto meus objetivos são poucos e determinados.

E em nenhum deles envolve tentar buscar amizades mais um vez.


><

um grande beijo



  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP