9/27/2008

Brad carquético.


Se vc é louca pelo seu vizinho sarado, ou por aquele primo seu que tem um rostinho de anjo mas td os dois são completamente dumbs, te falo que é melhor desistir, e partir para outra. Tentar arrumar um carinha com quem possa conversar tudo literalmente estiver caido. Alguém que vc possa dar lougas risadas e que não se importe com o mousse de cabelo que esqueceu de colocar para levantar o tupete. Pq cara leitora TUDO na vida acaba... rostinho lisinho, bunda sarada, barriga sarada, disposição. TUDO acaba.

Note esse exemplo. Quem não gostaria de ter como marido O "Brad" (chamo de Brad pq sou íntima sabenn.. ho ho ho) Pois é ele é lindo, rico, charmoso e um ótimo reprodutor, tem filhos belos. Porém, ele tbm ficará velho a edição online do ‘Daily Mail’ divulgou o processo de caracterização do personagem dele em ‘The Curious Case of Benjamin Button’.
Quem olha ele hoje é difícil de imaginar ele assim.
Obs: NÃO CONSEGUI POSTAR A FOTO AQUI POR ISSO VÃO LÁ CONFERIR..

9/26/2008

>< sexta


iuupi. sexta")
Tentei postar trocentas e uma vezes aki, ontem, mas deu erro e deu raiva e deu vontade de sair, ai saí!
¬¬
Bem hoje venho irforma-lhes que é dia do amante por isso deixo uma reportagem que li no site bolsa de mulher para vocês fieis e in-fiéis de plantão.
"

Hoje é o Dia do Amante - os motéis devem estar cheios. Ainda que a gente viva em uma sociedade que se diz monogâmica, não nascemos ontem e sabemos que as traições andam cada vez mais comuns. E com uma novidade: se, no passado, os homens eram tidos como mais propensos a trair, atualmente essa máxima está fora de moda. As mulheres traem, sim, senhor, pulam a cerca e espalham chifres por aí. Perguntamos a elas por que e o que elas procuram em um amante.

A vida é uma só e a gente tem que aproveitar. Tenho o meu amor, meu querido, meu parceiro de vida, mas não abro mão de experimentar uma novidade de vez em quando

Ainda que uma relação longa tenha muitos ingredientes saborosos como intimidade, cumplicidade e companheirismo, tem uma coisa que, depois de alguns anos, é difícil acontecer - o arrepio dos primeiros beijos. E faz uma falta... É pelo desejo de sentir esse friozinho que gente como a atriz Tatiane M. acaba pulando a cerca. "Meu namoro é excelente e não pretendo terminar de jeito nenhum. Mas, às vezes, olho para o lado. Por mais que eu tente evitar, chega uma hora que me permito ter as sensações de uma primeira vez com um homem: o toque é diferente, só de beijar já dá vontade de tirar a roupa toda", conta a atriz de 31 anos, adepta do "Carpe Diem". Ela garante que nunca manteve um amante por muito tempo, mas assume que teve alguns pequenos casos extraconjugais nos quais o que mais a atraiu foram as labaredas dos primeiros beijos. "A vida é uma só e a gente tem que aproveitar. Tenho o meu amor, meu querido, meu parceiro de vida, mas não abro mão de experimentar uma novidade de vez em quando", diz ela.

A vontade de trair pode ser vista como uma pista de que algo está faltando na relação. E se há lacunas sem preenchimento dentro de casa, a mulherada preenche por fora. Por exemplo, a designer Andréia S., de 29 anos, adora dançar. Seu marido detesta. "A dança é uma coisa sem a qual eu não vivo. É uma necessidade mesmo. Foi dançando que conheci uma pessoa que veio a se tornar muito especial pra mim", revela a designer, que tem um amante há seis meses - um pé de valsa. "Isso uniu muito a gente, porque nós dois adoramos dançar juntos. E quem dança está se abraçando, se acariciando, no mesmo ritmo... É muito sensual", diz ela, que por muito tempo insistiu para que o marido tomasse aulas de dança de salão. "Ele não quis aprender e deu no que deu!", conta.

Ele é grosseiro. Ele é desleixado. Ele sai com os amigos na sexta à noite. Ele vacila. A esposa chora, arranha o tapete, xinga e... arranja um amante, só para dar o troco . Acontece mais do que se imagina e aconteceu com Viviane R., de 28 anos. Ela estava casada há menos de um ano e de saco cheio de reclamar do marido. "Até que um dia conheci um cara e saí com ele. Não foi nada demais, mas eu estava precisando disso para me sentir poderosa, bonita, desejada", revela ela, que manteve a situação por algum tempo. "O meu marido estava merecendo, só fazia besteira. Eu nunca contei que tinha arrumado outro, mas ele percebeu que eu estava diferente e tratou de andar na linha", diz Vivi, que não se arrepende de nada. "Meu marido anda numa fase boa, então estou quietinha. Mas se ele começar a aprontar de novo, não vou ficar sozinha chorando em casa. Vou me divertir e curtir a vida!", ameaça.

O ser humano é um ser desejante, e o desejo é um fluxo: sempre há o desejo da vez. Mesmo que a mulher tenha um companheiro responsável, carinhoso e apaixonado, ele nunca será perfeito

O psicólogo Jadir Lessa afirma que existe o mundo real e o mundo imaginário, das idealizações. "Quanto mais uma pessoa consegue viver no real, no concreto, sem fantasias e ressentimentos do passado, mais ela vai ter contato com o homem real que está ao seu lado. O ser humano é um ser desejante, e o desejo é um fluxo: sempre há o desejo da vez. Mesmo que a mulher tenha um companheiro responsável, carinhoso e apaixonado, ele nunca será perfeito. A mulher gostaria que ele tivesse um olho azul que ele não tem, ou que fosse cinco centímetros mais alto. Em um primeiro momento, ela reclama do marido. Depois, quando encontrar um homem com as qualidade das quais sente falta, o elege seu amante", explica o psicólogo, lembrando que o amante pode até ter olho azul, mas não tem algumas qualidades do marido e ainda tem seus próprios defeitos.

Para Jadir, a traição por vingança é muito comum. "Nesse caso, não importa como foi o encontro com o amante, mas sim ter acontecido esse encontro. A mulher então se afirma como uma pessoa livre e seu gozo não é o orgasmo e sim o prazer da vingança", finaliza.


Obs: A Flor que se cheire diz: Eu amo o meu marido e não concordo com a infidelidade. Mas como aki é um espaço pra se achegar.. se achegue então..

9/24/2008


Temos a honra de vos informar que a vencedora do prêmio é: Carolina Gaio com seu magnífico blog..FLOR QUE SE CHEIRE... rsrsr
_Eu queria agradecer a todos aqueles que me ajudaram a chegar até aki, principalmente ao meu amigo Jairinhomix... rsrs

Acho que não mereço mais brigada... Beijusss
dedico esse prêmio Lih do shut up
e Neuróticos Modernos

9/23/2008

um só caminho


Mesmo com vc tão perto posso sonhar com vc todas as noites. Sentir o seu cheiro é a melhor coisa do mundo. Te olhar bem de perto e ver a cor dos seus olhos, partirlhar cada surpresa e cada emoção. Te ver com medo, te ver ter coragem, te ver bravo, chorando, sorrindo. É tão bom.
As vezes penso em vc. E sorriu sozinha por lembrar do seu jeito de me beijar engraçado. E do modo que me acorda E do modo que mostra que me ama. Pouco tempo se passou, pouco ainda foi visto, esperimenta, aproveitado. E agora mais próximo ta sendo vivido, tah respirando fundo dentro de nós dois.
Esperanças, medos e dores agora são um em dois corações. Ainda sinto frio na barriga quando te vejo, ainda tenho vontade de morrer por não ser correspondida do jeito que eu quero. Me amo quando estou com vc pois me sinto a melhor pessoa do mundo. Amo a sua alma, amo o seu coração, amo os seus princípios. amo vc por completo.
Obrigada meu amor.

hoje

Olá. Buenos dias.
Hoje estou em completa insatisfação. Aliás hoje não, Já alguns dias.
Não insatisfeita sentimentalmente mas profissionalmente. ODEIO o trabalho que estou no momento, e aguento cada dia essa labuta. é triste dizer isso mas é a pura verdade. Penso nisso como se fosse uma exepriência que tenho que passar e que futuramente eu vou pensar "nossa já passei por cada lugar" .... Tomara que sim.
E essa insatisfação tah inflênciando completamente em outras partes da minha vida, e até a sentimental. Estou completamente estressada, com falta de ar e sensível mas acho que a sensibilidade e decorrente da bendita TPM. Pois bem, sinto uma vontade louca de comprar nesses últimos dias, mas sei que não posso gastar pois quero um sonho de consumomuito maior que meras roupas e sapatos primavera-verão. E tbm sinto uma vontade louca de mudar a cor do Blog toda horaaa... e não estou satisfeita com a cor dele no momento.... por isso estou indo á trocar...
beijo grande

9/22/2008

rosa

mas por que quer isso a rosa,
se sendo assim bela, cheirosa
e inspiradora e linda e formosa
seria feliz e amada para sempre?

porque a rosa, como todas as coisas que tem nome, é limitada,

e a rosa, como todas as coisas que tem vontade, é livre

.

assim é que, tendo conhecido seus limites
e sabendo que só é livre aquele que exerce sua liberdade,
a rosa quer morrer, e deixar de ser rosa, para ser livre

pois se deixar de ser livre,
deixa de ser rosa,
deixa de ser qualquer coisa

O filme que eu vi 10 vezes em uma semana.



"Você não acha estranho que quando somos crianças todo mundo nos diz para seguirmos nossos sonhos e quando crescemos as pessoas ficam ofendidas se ameaçamos tentar?"
William é um aspirante a ator que pouco antes de completar 21 anos conhece e se apaixona perdidamente por Sarah . Sarah é uma jovem aspirante a cantora que deixou a mãe e a faculdade para tentar carreira em Nova York, até que conhece William, que insisti para ambos morarem juntos em menos de uma semana. O namoro começa frio, pois Sarah faz jogo duro para que o relacionamento dê certo, além de fazer celibato por um período indeterminado.
A memória é desencadeada pela visão de Sara, que aparece pela primeira vez no estabelecimento que William frequenta todas as noites, junto com outros jovens atores, artistas e estudantes. Ele usa a mesma piada que o pai usou para conquistar a mãe para se aproximar da garota, uma aspirante a cantora que havia se mudado para a cidade naquela noite.
Como Willian é muito intenso ele se envolve rapidamente com a menina de voz bonita e que o faz sonhar. E ela com incostância de sentimentos o faz se sentir amado e desprezado ao mesmo tempo o que faz ele se envolver ainda mais.
Numa inversão de papeis bastante pertinente, William é um jovem romântico, perdidamente apaixonado, que sonha encontrar a princesa encantada (deduz que encontrou) e incrivelmente frágil. Já Sarah é obstinada por sua carreira e pouco crédula com sentimentos fugazes, que é como julga o “amor” de William.
Esse filme no começo é lindo , o amor deles, as promessas e as frases clichês que são boas de ouvir te faz sonhar com esse amor. Mas quando Will se envolve demais a Sarah não vê mais interesse nele e ai Will sofre muito e começa uma saga por fazer Sarah gostar de novo dele. Mas cada coisa que ele faz só piora a situação e faz ela se Afastar ainda mais.
É meio triste, mas conta mt coisa que faz vc pensar.Muita gente já tachou o filme de ingênuo, bobo ou "para mulherzinha". Não é bem assim. A sensibilidade do diretor se revela em pequenos detalhes e só não se deixa conquistar pela história (e pelas próprias lembranças que ela inevitavelmente irá despertar) gente como a mãe de William que, diante do filho de coração partido solta a pérola "algumas pessoas não vão corresponder ao seu amor e você vai morrer de qualquer jeito, então, sai dessa!". Eu adorei.

Um beijo e espero que goste da dica. Uma boa semana.

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP