10/10/2008

Descer ou não descer até o chão???


Hey, é sexta-feira. uhu é sexta-feira.
Bem em homenagem a esse dia maravilho que tds as pessoas que labutam arduamente durante 5 dias espera ansiosamente, resolvi escrever sobre uma coisa que td mundo tah pensando Em fazer hoje.
Bem ontem eu pelas minhas andanças por blogs do mundo achei uma matéria que me intrigou.
A matéria falava sobre pessoas que se acabam em festas. E que no final saem totalmente acabadas. Se produzem tds, colocam salto alto, rímel, base 1, base 2, base3, corretivo 1 misturado com o 2, pó tal, blush, sombra 1,2,3,4,5 (ho,ho ho exagero), faz um belo escovão e 5 minutos de festa td foi pro ralo. E ainda por cima quando vão naquelas festa que tem aqueles acessórios engraçados para tirar fotos brigam por aquilo. E para inlustrar a matéria tinha várias fotos de pessoas feliz sorridente acabadas é claro. Mas super, hiper, ultra, mega happy.
Enfim, estive pensando sobre isso E resolvi debater isso aqui. Adoro o blog que li essa matéria mais descordei nesse ponto.
Eu ADORO me acabar. hi hi hi. Quem me conhece sabe. Eu me produzo HORRORES. Fico uma diva (carinha de mitida no momento). Mas quando chega lá seja qq lugar (churrasco, boates, micaretas e afins.) Ah meu bem eu realmente danço. Amo dançar, sei dançar sem humildade (carinha de mitida de novo). Daí vou ficar toda comedida lá só por causa da escova e do make? Aff
Poxa tds as festas que eu fui e saí de lá satisfeita de tanto que dançei. Sim meu rímel um pouco escorrido, meu cabelo um tiquinho embaraçado mais eu estava feliz. Num tô falando daquele tipo de gente que sai batendo em td mundo pensando que a festa é dela. Ninguém mais pode dançar só ela. E nem tô falando daquele tipo de gente que Bebe horrores, paga mico, cai na chomm ( tipo Britney, Lilo, Paris, Emi). Odeio isso. Acho o oh. Podemos ter classe e nos divertir.
Afinal dançar faz bem internamente e esternamente. Sem falar que chove pretendentes. ho ho ho
Vai ai a dica: na night dance muito, sorria muito e curta yourself. Se vc se curtir vai chuver quem te curta.

Ivana Mascarenhas/Agência

foto de quer em 01/12/07




E vc prefere dançar horreres ou ficar de canto fazendo pose e passando a mão no cabelo???
Beijinhus e boa sexta.

10/09/2008


Dia de ontem:
Volta de campas a vã quebrou e ficamos mais de 1:30h parados esperando vim outra vã.
Well, até que foi bom. Conversar e ouvir histórias é legal.
______//________



Quando vc deposita todas as suas fichas em apenas um situação. E essa situação não sai devidamente como vc esperava, vc se frusta, se descontrola, chora e dorme sem tirar a maquiagem.
No outro dia não quer trabalhar e acha que ficar de baixo da coberta te devolverá a paz perdida.
Mas sabe a vida não está fácil para ninguém. Algumas pessoas sofrem com doenças, outras sofrem por amor. E o meu sofrimento que aliás eu acho que nem posso chamar de sofrimento. Não chega nem perto disso.
Enfim, o negócio e levantar a cabeça, consertar a maquiagem, fazer um escovão e sair linda novamente.
Pq as dores estão ai para serem sentidas.
E ainda bem que podemos sentir. Só assim sabemos que não somos uns chuchus..

Good luck
and have a nice week

Por Conta do horócopo



.....Bom, doutor, é o seguinte: amo a um, vivo com outro e desejo um terceiro. Isso tudo me bloqueou e eu não consigo mais trabalhar.
.....Há cinco anos, todos os dias, escrevo horóscopos no jornal. Não, não sou astróloga, vidente, mãe de santo, nada disso. Gosto mesmo é de inventar histórias e imaginar a cara de quem as está lendo. Então, um dia, escrevo uma mensagem triste e, no outro, uma mais alegre, assim o leitor valorizará mais os bons momentos. É isso que acontece comigo e, acho, com todo mundo, né?
.....Eu amo tanto o Aristides, doutor, mas tanto, tanto, que a gente não sabe conviver. Somos como cão e gato e, ainda por cima, fica todo mundo falando que um dia a gente casa! Casa, nada! E, se casar, é bem capaz de um matar o outro. Ele agora resolveu fazer que não me vê. Deve ser porque descobri que ele estava de caso com uma sambista lá da vila. Aí, o senhor acredita que eu escrevi no signo dela que seria traída e ainda mandei o jornal de presente? No dele — que é ariano, o desgraçado — disse que cometeria uma grave traição por ser incapaz de ser fiel. Ah! Quando ela leu as previsões, casou as informações e mandou o Aristides embora. Agora, ele acha que a culpa foi minha! Quem manda querer me fazer de besta e arrumar uma mulher que crê em horóscopo?!
.....Com o Genival, é diferente. Ele faz tudo o que eu quero, me enche de mimo e agüenta as bordoadas. É isso mesmo, doutor, não sou mulher de dar mole pra homem não. Toda mulher tem mais é que judiar do cabra, quando tem oportunidade. Não tenho culpa do trouxa da vez ser o Genival, coitado! Minto tanto pra ele que, às vezes, até me esqueço do que inventei e ele percebe. Mas sempre dou um jeito de contornar a situação e invento outra história melhor, ele acaba se sentindo mal por ser tão ciumento e desconfiar de uma mulher direita como eu. Também escrevo umas coisas legais no signo dele, principalmente quando percebo que ele anda meio desconfiado. Peço que confie na pessoa amada e essas baboseiras todas. O mosca-morta nem imagina que sou eu quem escreve tudo aquilo, e, como não gosta muito dessas previsões (tem vergonha, só porque nasceu Touro, coitado, né?!), só lê o horóscopo quando insisto muito.
.....Quando arrumei esse emprego, o Aristides foi comigo, a gente estava nos bons tempos do começo, e ele me recomendou que não contasse a ninguém, senão iam saber que é tudo mentira. Todo mundo pensa que eu trabalho no telemarketing, sabe? Só o traste do Aristides sabe a verdade.
.....Ah, doutor, o pior de tudo é que o Paulão apareceu. Ele faz parte do meu passado, entende? Namoramos quando eu era meninota, tinha 18 anos, e o Paulão, 30. Ele me fez mulher, desabrochei pra vida e agora, depois de dez anos, a tentação reapareceu! Tenho dó é do Genival, porque o coitado tá levando uns chifres na testa. Mas não consigo resistir ao Paulão, doutor, mulher nenhuma consegue, não há meio. O homem é grande, bonito, cheiroso, Ave Maria! Dei até pra escrever no horóscopo dele, que é escorpião, que ele vai voltar com um antigo amor. Nem sei se ele lê ou acredita nessas coisas, mas vai que... né?!
.....Não é que ele me mandou de presente uma calcinha de renda vermelha? Genival quase enfartou! Tive que dizer que era brincadeira das meninas lá do call center. O Genival queria que eu a usasse com ele! Como?! Antes do Paulão, doutor?! Tive que sair com Paulão de emergência, numa terça-feira à tarde, pra poder usar a calcinha primeiro com ele. Meu Deus! Fiquei boazuda com aquela calcinha, o senhor precisava ver! O azar é do Aristides, aquela mula que inventou de empacar e não me dar bola!
.....Então, esse é o motivo pra eu estar aqui. O único jeito de resolver tudo isso é sair desse emprego. Assim, continuo com meus homens, fico mais concentrada neles e não preciso ficar dando conselho pra essa mulherada desocupada, que fica lendo horóscopo no jornal.
Agora, doutor, veja aí minhas contas que vou embora. Não quero mais trabalhar aqui não, até porque o Genival não quer que eu ande com as meninas desse lugar, por causa da história da calcinha vermelha. Ele me disse que vai me pagar uma mesada só pra eu cuidar da casa! O Paulão não se agüenta de tanta alegria.
.....O Aristides, aquele ordinário, tá com ódio de mim e não quer mais que eu escreva horóscopos, senão ele não arruma mais namorada.
.....Tá vendo, doutor, como meu problema é esse emprego?!

.

Samantha Abreu

10/07/2008

flor que se cheire


Dizem que o amor é cego,não nego,por isso te abro os olhos:não tenho bens nem alqueires,eu não sou flor que se cheire,nem tão boa cozinheira,(bem capaz que ainda me pichespor só comer sanduíches),minha poesia é fuleira,tenho idéias de jerico,um cio meio impudicocomo as cadelas e as gatas,às vezes me torno chatapor me opor ao que comtemplo,sei que sou péssimo exemplo,por pouca coisa me grilo,talvez por mim percas quilos,eu não sei se valho a pena,iguais a mim, há centenas,desejo te ser sincera.Mas no fundo o amor esperaque grudes qual carrapicho:são tão grandes meu rabichoe minha paixão por ti,que não estão no gibi...Ao te ver, viro pamonha,sem ação, e sem vergonhao meu ser inteiro goza.Por isso, pra encurtar prosa,do teu corpo, cada poroeu adoro adoro adoro...Leila Mícolis
Boa terça-feira.

10/06/2008

Alguém merece??


Genteeee ,para, meu bem. Esses jornalistas não tem pena da gente não é.
Pq, pq pq??? Ô vida cruel.
Eu realmente preciso saber da vida da num sei que que fez o BBB.
Ah Puxa que la vita.

4 coisas que fizeram meu fds mais bacana.
























































































-Caminhada, praia e mar mansinho pra tomar banho.
-Batatinha antes do circo com meu amor.
-Beijinho durante o circo.
-Jantar muito gostoso depois.

-1 coisa que fez meu final de semana não muito bacana.

Sujeira de político por td a cidade.
Políticos corruptos comprando votos. Que por sinal tentaram comprar o meu.
E ainda por cima ganhou o que o povo sempre reclamou dele. (rsrs)
Gentyyyy indignação.
Mas bem, o negócio é aguentar mais 4 anos.
Um beijo enorme e ótima segunda-feira.

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP