7/09/2009

Meu precioso RETRÔ

(Jane Mansfield) Sou uma pessoa que deveria ter nascido na década de 50, para ser uma pin up bem montada e arrasar por onde passar. Acho lindo esse estilo. Acho super corajoso da parte das mulheres que conseguem levar esse estilo aos tempos atuais, eu no máximo que faço é tentar colocar em alguns detalhes da minha vida. Hoje várias meninas apostam no delineador a qualquer hora do dia e em um belo baton vermelho. Isso que me deixa encantada, dá um clima de mulher, de diva, de glamour. Toda mulher precisa disso. Se sentir bonita e acho que isso que o estilo trás para nós um toque de beleza

( Dita von teese, pin up do momento)
Isso não se trata apenas de um resgate visual, as pin ups atuias estão deixando de ser consideradas tolas e burrinhas. Elas quabrarm tabus!

(Rita Hayworth)

Antes as mulheres tinham que se mostrar menos, se vestir com ombreiras enormes para mostrarem que eram capazes como os homens. Hoje é diferente, podemos usar um belo vestido e ainda sermos melhores ou iguais.Hoje temos várias celebrities que seguem esse conceito de moda.

Gwen Stefani - ela é adepta ao glamour a moda antiga, com sombrancelhas perfeitas, pele branca impecável e cabelo platinium blonde.

Christina Aguilera- Antes ela tinha um gosto duvidoso para roupas mas agora apostor no visual da diva mor Marilyn e deu certo. Não vemos mais ela sem seu baton vermelho.

Kate perry é linda e segue o look a risca. Franjinha e esmalte vermelho-tomate. Kate capricha no olhar safadinho e ingênuo 100% pin up.

E vocês gostam como eu??

Esmalte opaco knock out


Nada de brilho. Esmalte opaco é a última paixão dos necessaires antenados. Uma das marcas que fazem esmaltes matte é a americana KNOCK OUT.
Custam em média 22 dolares.
Vi essa notícia na minha ELLE desse mês.
E ei vi que esse blog aqui tá vendendo.
rsrsr
Sinceramente eu não pago o preço, vou esperar chegar aqui no brasil.
Beijnhus

SAPATOS verão 2010

Esse verão 2010 vai ser um verão da diversidade onde vai da nude a cor total.
Co-lo-ri-dos. Isso mesmo. Sem pudor, os escarpins, oxford, ankle boots e sandálias pesadas chegam chegando. Tem cor sólida, neon e pastel - ou seja: não tem como escapar desta!
O sapatos de inverno vão continuar ai como os sapatos mais pesados.
Abotinados, pois sim. Esqueça que vai estar quente e aposte nos modelos pesados, como sandálias com jeito de bota e vice-versa. Elas vão bem com as calças curtas e de gancho baixo e com todos os comprimentos de saia. Se tiverem cadarço ou fivela, tanto mais estilosas.







Os oxfords firmaram de vez a sola na moda. E vão dar pinta até no calor. Os metalizados, os nudes e as releituras do modelo (tipo sapatilha ou telados) resfrescam o modelo - e a estação.



O nude tingiu até os sapatos. Christian Louboutin ama o tom, que é um clássico dos escarpins de sua marca. Ele não interage com as cores da roupa e acabam por alongar a silhueta, acredita o designer. Por aqui a cor aparece em saltos poderosos, principalmente.

7/08/2009

2 anos de casamento


Acabei de tirar a foto no trabalho, acreditam..?? rsrsr
Tô péssima mas tinha que registrar esse lindo momento.
Hoje fazemos 2 anos de muita cumplicidade e amor. Temos uma vida inteira pela frente.
Obrigada por tudo, principalmente por ser meu amigo.
Eu te amo.
(ele mandou entregar lá no trabalho, fiquei vermelhar e tremento, toda boba)

7/07/2009

JEANS TOTAL

Para quem tem acompanhado as últimas tendência com certeza já observou que
jeans+ jeans= fashion.
Mas para quem não esta muito por dentro vamos a algumas evidencias,
O look completo de jeans em cima e em baixo apareceu na Vogue Paris clicado por Juergen Teller, dá o tom sexy para as combinações feitas por Carine e usadas pela top Raquel Zimmermann.
Também vimos nas passarelas na temporada de inverno,

E em alguns artistas que aderiram o look.
Mas para quem ainda não acredita a fotógrafa Babette Pauthier
Fez um editorial lindo demais que o jeans é a estrela principal ( aliás quem quiser ver as fotos dela, não vai se arrepender ela é realemnte maravilhosa como fotógrafa)




7/06/2009

Isabel Lucas: Estilo diferente.

Quem viu Transformers com certeza sabe quem é essa menina. Ela tem 24 anos e cada vez mais tá sendo cagitada para papéis em filme. Frequentemente vemos ela em site de fofocas e red carpets internacionais. Tem um jeitinho Hippie. É só olhar suas roupas de dia-a-dia para reparar que a moça tem estilo. No guarda-roupa dela há vestidos soltinhos, chapéus, botas e um certo ar de desleixo que tem pitadas de grunge e de garota de praia - os cabelos loiros queimados nas pontas e a pele superbronzeada são a melhor prova. curioso é comparar as fotos de rua com as de tapete vermelho: a atriz dá alguns escorregões quando o assunto é roupa formal. Sem saber como adaptar o estilo descompromissado para esses eventos, ela acaba apostando no clássico - ou seria careta? Resultado: ganha anos a mais no RG só por causa do figurino de comprimentos médios e escarpins sisudos. aião hippie, regatinha básica e sapatinho com sola de palha/ Vestido soltinho com bota e chapéu - não dá vontade de se vestir assim?/ Saia tie-dye com camiseta vintage: fica lindo e Isabel sabe usar.Tipo garota de praia: bermudas desfiadas, camiseta mescla e sapatos tipo alpargatas, Mas atenção: ela pode porque tem pernas bem finas, Mais bermuda, com camiseta básica e toque grunge no xadrez

Casual demais, hein Isabel?
Quando o evento é formal, porém... Isabel se joga nos clássicos e fica parecendo uma senhora


Gente, mudei tudo por aqui. Resolvi deixar o blog mais com a cara de flor que se cheire. rsrsrs
Bem enfim espero que tenham gostado.
E o final de semana??
O meu foi de muito trabalho.
...
Um enorme beijo.

7/05/2009

Em reforma.

Gente o blog tá sendo repaginado, portanto não estranhe a cara desorganizada dela.
beijinhus

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP