2/13/2009







Preto + preto sem ficar over: na Neon (inv 09), o make criado por Lau Neves tinha boca + delineador. Segundo ele, o look é na medida e sofisticado .O delineador com traço alongado é para todo mundo. O da foto é da Iódice (inv 09)
Nas passarelas de inverno 09, só deu preto. Mas no make e nas unhas, a mais clássica das cores também pegou. E de uma maneira que em nada lembra o básico. Pense em olhos fortemente maquiados. E em lábios completamente negros. Para acompanhar o look, um bom esmalte black. Um de cada vez? Não!"Acho possível usar os três elementos juntos, desde que o resultado, que é forte, fique sofisticado”, conta Lau Neves, que assinou a beleza da Neon no SPFW. Nesse desfile, ele maquiou as modelos com delineador, batom e unhas pretas. "O olho esfumado + batom escuro é um mau exemplo, pois o ar gótico não é a proposta dessa moda", explica ele. A proposta de pintar olhos, boca e unhas é demais para você? Existem outras soluções.. Com os lábios pretos, use só um traço de lápis ou delineador. “Com batom dessa cor, o olho pode receber um make mais leve", explica Lau.. Vá de olho esfumado dramático + boca nude + unhas pretas, para balancear.. Sozinhos e possíveis: só delineador, só esmalte, só batom ou só olho esfumado. Segundo Celso Kamura, "o preto já virou clássico, continua no inverno e não sai de moda tão cedo".
sei lá alguns eu acho over demais, sou da make que parece que tah de cara limpa.
beijinhus







3 comentários:

Lívia Freitas 13 de fevereiro de 2009 às 23:28  

Carol florzinha. Aí vai o site:
www.btemplates.com
Esse site tem mais de 200 templates!Vc baixa, abre a pasta e copia o html. Não esquece de salvar todos os códigos externos de imagens ou selos que vc tenha no seu blog em um doc do Word antes de apagar o código do seu atual template e colocar o novo. Mesmo fazendo isso alguns templates não se ajustam perfeitamente. Aconselho que vc tb entre no site da Ariane (uma fera nos template - (www.templatesparanovoblogger.blogspot.com/) Ela dá muitas dicas pra ajustar a largura das colunas e mudar alguma coisa pra ajustar o template. Tenho certeza que vai conseguir. Qualquer dúvida me avisa. Bjs

Ah, quanto as maquiagens, eu tenho o olho tão pequeno que não gosto de usar maquiagem preta. Mas acho deslumbrante em todas as outras mulheres!

meus instantes e momentos 14 de fevereiro de 2009 às 07:30  

muito bom teu blog.
Tenha um belo final de semana.
maurizio

lrore 14 de fevereiro de 2009 às 10:40  

Legal esse seu olhar crítico para moda.
Dá até pra mudar de profissão.
.D
Beijo!

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP