5/20/2008


"Não sou qualquer amiga de todos, não concorro à miss simpatia, nem sou adorada por unanimidade. As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que levam um pouco dele.O meu amor eu guardo para os mais especiais, não sou qualquer politicamente correta, não sigo todas as regras da sociedade e às vezes ajo por impulso.Erro! admito, aprendo, ensino.Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade.As pessoas julgam, eu julgo.Não conheço ninguém tão bem a ponto de saber o que se passa em sua cabeça, não sou qualquer uma, tenho meus limites e respeito meus sentimentos.Não preciso de pessoas insignificantes para preencher um suposto espaço vazio, não sou qualquer ditadora, abro exceções, perdôo aos outros e a mim, todos merecem uma segunda chance.Mudo de opinião, mas não de princípios.Não sou qualquer espectador, comovo-me, choro, sorrio.Não sou qualquer imbecil, sei distinguir o certo do errado.Embora às vezes a tentação fale mais alto."
Aprendendo a ser menina!

3 comentários:

Leonardo Curcino 20 de maio de 2008 12:38  

ué... meu nome é Leonardo mesmo, como vc postou abaixo. :)

obrigado pelos elogios. e nao ligue com isso. ninguem é obrigado a agradar todo mundo!

Lih 20 de maio de 2008 17:01  

eu tb não agrado a todos.
acho que ninguém agrada.
apesar disso me incomodar, hoje já lido melhor, sabe?
^^

adorei sua visitinha no smile, volte sempre.
beijãoo.

Mr. Jairo Souza 20 de maio de 2008 20:11  

mas as vezes gostam tanto que levam um pouco dele!
Adorei isso! encantador! Não nos tronamos fãs de pessoas certinhas e politicamente corretas, são as mais intensas que preferimos!
estava lendo um livro essa semana que diz que como só temos um vida, não temos oportunidade de nos aperfeiçoar, e sendo tudo um ensaio, fazêmo-lo, da melhor forma possível, errando começando de novo, enfim... mas sempre com vontade de atuar.
XD

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP