11/23/2008

nossa tudo tá passando tão rápido..

Faltam 38 dias para o ano acabar. 30 dias para o Natal. nossa que loucura, começo a trabalhar dia 1 de dezembro. Meio assustada e com medo de novos desafios.
Ah e vendo minha casinha para morar com meu amor .. ai que linda, e eu ele sozinhus..
uahuaha
bem, ano vai e ano vem muitas coisas acontecem. Nossa parando pra pensar como esse ano mudou minha vida..
Acabei a escola, trabalhei, me casei, e arrumei outro emprego..
ui que loucura.
Mas a vida é assim feita de montanhas a serem escaladas. Desafios que parecem do tamanho de gigantes mas eram apenas sombras de ratinhos. Enfim, estou feliz com os novos desafios.
mas um pouco medo tah aqui dentro.
mais um ano. Novo trabalho, talvez facul.. Obama presidente, Riverton de novo. Aprendendo mais me arrumar.
Saindo dos problemas como se sai rápido de uma loja cheia..

um beijo enorme e gigantão

12 comentários:

Amanda Albuquerque 23 de novembro de 2008 às 17:21  

nem me fale cada dia passa mais rapido e meu niver chegando haha ;)

Pepper Popps 24 de novembro de 2008 às 00:03  

Pois é, sempre que chega essa época do ano eu paro para pensar nisso, cada vez o tempo passa mais rápido.
Adorei seu blog, tô te linkando lá no meu... apareça para tomar um café.
Beijos.

Nem Li 24 de novembro de 2008 às 18:25  

Esse ano passou que eu nem vi.

Thaylise Gomes 25 de novembro de 2008 às 11:08  

ATÓRON FINAL DE ANO!!
doida que chegue logo pra eu viajar pro interior, pra casa de mainha! =D

Jairo Borges 29 de novembro de 2008 às 03:30  

Carol!!!!!
Boa sorte com tudo menina!
q Deus te guie!
ótimo ano novo e coisas novas!

Leo Curcino 1 de dezembro de 2008 às 20:26  

passou rapido esse ano (ou nao?). so espero que o ano que vem seja legal!

Jairo Borges 3 de dezembro de 2008 às 14:21  

Carol! estou com um novo projeto com a Val e o Daniel, de música! Dá uma passada lah e ouça aluguns sons! =P

Jairo Borges 3 de dezembro de 2008 às 14:24  

esqueci o link!
hauahauhauh
http://blues-na-veia.blogspot.com/

Lenyssa Nunes 9 de dezembro de 2008 às 15:51  

Amiga blogueira!

Ajude essa simples candidadata que vos fala a vencer o concurso Miss Simpatia Interblogs.

Basta dar o seu votinho aqui, oh;

http://towbege.blogspot.com/2008/12/concorrentes-do-miss-interblogs.html

Beijo!

Leo Curcino 13 de dezembro de 2008 às 19:12  

quero que semana que vem chegue logo. quero o natal e o ano novo!

Lenyssa Nunes 20 de dezembro de 2008 às 17:16  

Oi, moça!

Tem um prêmio pra vc lá no blog:)

Lívia Freitas 26 de dezembro de 2008 às 13:12  

querida, vc me inspira! Vc sumiu! bjos e bosd festas!

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP