1/13/2009

Para dar vontade de dan;ar
Das frases:
Começou a dançar tarde, você acha que é bailarina?Onde já se viu, hobby virar profissão.Estou vendo, a dança serve para deixar você toda dolorida.Cansada? Ué, mas você só dançou!Dança do ventre serve para isso mesmo, deixar os homens babando.Gastou tanto para dançar nem 20 minutos?Emagreceu dançando? Pensei que fosse porque você deixou de comer pão.
*Das respostas:
Eu não acho, eu sou bailarina.Há profissionais do próprio hobby que são mais realizados do que muitos por aí.Dolorida e linda.Cansada e feliz.Striptease tem o mesmo efeito e não é preciso ensaiar tantas horas para saber a diferença entre derbake, redondo, shimmie, oito para cima e batida lateral.Vale cada centavo.Emagreci dançando, mas o melhor peso que perdi foi o das costas.
*E que seja perdido o único dia em que não se dançou. Nietzsche

1 comentários:

Lívia Freitas 22 de janeiro de 2009 às 21:33  

Eu amo dançar, é tudo mesmo! Já fiz Jazz, aula de axé e adoro o balé, que tab já fiz! Preciso voltar.

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP