1/07/2009

Pra que tanta inveja?


Pessoal o meu blog é o MEU espaço e nele digo o que EU quero.
Bem, nesses últimos dias fiquei um puco triste com uma pessoa completamente insensível.
Juga as pessoas sem ao menos saber seus motivos. Se mete na vida da pessoa, acha que pode dar alguma opnião mais na verdade para mim a opnião dela não vale de nadica.
Sim estou muito bem obrigada e sigo assim sem me preocupar com opniões.
Olha a vida dos outros mas sua própria vida num está lá essas coisas. Como assim, meu bem??
Preocupe-se com o seu nariz que eu olho o meu.
Tente viver sua vida de um jeito mais simples, e para de ter tanta inveja da vida simples dos outros... tenho o dito.

3 comentários:

Anônimo 8 de janeiro de 2009 às 18:45  

Acho que tudo pode ser resumido com aquele ditado:
"vou cuidar da minha saúde porque da minha vida já tem muita gente cuidando".
Não é nada agradavél, mas sempre vai ter gente metendo o nariz onde não deve...
Beijão

Jairo Borges 10 de janeiro de 2009 às 17:00  

Carol tudo q agnt julga aqui, agnt paga com a boca lah na frente!
por isso q num falo mais nd de niguém! Pois amanhã posso precisar fazer o msm!

Lívia Freitas 22 de janeiro de 2009 às 21:36  

Algumas pessoas são assim mesmo! O importante é se prender aquilo e aqueles que valem a pena!

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP