3/30/2009

Quebrem o meu cartao.


Ai gente eu sou como v6 verdadeiramente louca por coisas novas, lindas e principalemente em liquidação. Pois é, e é ai que eu me estrepo. Hoje tive uns probleminhas e tive quer ir á rua resolver. Pois bem resolvidos os problemas nao custava nada olhar as novidades de uma loja super fofa lah no centro que eu amo. Nossa e quantas novidades super lindas e completamente baratas. Poxa vida fiquei de queixo caido. E nao pudia deixar de comprar uma bolsa que se eu nao levasse com certeza levariam por mim. Mas graças ao meu bom Deus meu cartao me deixou na mão. Mandando uma mensagem de NÃO APROVADO. rsrsr tah eh um mico geral. Mas a males que vem para o bem. Não fiz mais uma divida.

EBAAAA VITÓRIA DAS MENINAS. Beijinhus amanhã é meu aniversário.

2 comentários:

Mari 30 de março de 2009 16:03  

O meu só voltarei a usar daqui a 2 meses, sentiu o drama? Rsrs.
Brincadeira, não estourei, mas não quero criar dívidas.

Pati Mira 30 de março de 2009 23:52  

Depois que eu comecei a fuçar a internet atrás de réplicas, bazares e afins, minha conta do cartão é sempre assassina... Pior é que eu fico bolando jeito de ganhar mais algum $ pra comprar mais! Definitivamente eu tô Preciso de tratamento... :|

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP