6/18/2009

O que eu quero..


Proxima coisa que irei comprar vai ser um terninho para usar informalmente e sair por ai de calça jeans, sapatilha e T-SHIRTS.
O blazer preto é a nova jaqueta de couro
A jaqueta de couro ainda é a peça preferida das modelos para completar o visual prático, porém estiloso, das semanas de moda. Mas um novo complemento tem feito o look das meninas neste SPFW: o blazer preto. Só que nada de oversized, estilo boyfriend. A maioria gosta da peça ajustadinha no corpo.
ELE É VERDADEIRAMENTE UM CORINGA.
Beijinhus

2 comentários:

Ká Lopes 18 de junho de 2009 às 19:04  

Eu comprei um pra mim, bem nesse estilinho mesmo!
acho lindo demais, pode apostar, que o look fica divino!

Fernanda Maciel 18 de junho de 2009 às 23:13  

acho super lindinho.. não tenho um! mas seria uma peça que super compraria! é mesmo coringa, e da pra combinar de vários jeitos! ;)

:*

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP