6/04/2009

Por que existe tanta coisa bonita nomundo???

Ai meu Deus estive pensando e as vezes fico me perguntando por que será que existe tanta coisa bonita nesse mundo, tanta tentação.
Se existisse pouucas coisas, se tivessem inventado pouca coisa ~talvez poderiamos ter tudu.
Cada site que visito, cada loja que entro tem coisas fofas, fashions ou perfeitas que quando olho eu penso: ISSO TEM QUE SER MEO!
Existe maquiagem para todo tipo de pele, oleosa, normal, seca, mista, mistaseca!
De tudo quanto é tipo, é baton calor do verão, noite frias de inverno, mil e uma noite, caramelo.
São roupas e tons pasteis, tons rosados, alaranjados, azulados.
Um mundo inteiro do capitalismo todinho só para mim. E enguanto isso meu cartão de crédito vai ficando magrinho magrinho.




São roupas chiquerrimas, marcas ainda mais chiquerrimas
estilos, estilosos, estilitudes.
Tudo tão fashion, tão bonito de se ver.
Que durante qualquer TPM dá vontade de comprar tudo.


Até fora da TPM. Não resisto. Não sou compulsiva. Mais tenho uma cota por mês de coisinha lindas que posso comprar.
Afinal eu mereço.

Tenho vontade de conhecer outros paises, um talvez como PARIs.
ver, conhecer e tocar em toda aquela moda. Aqueles tecidos.
Anotar os estilos das francesas.
e copiar, e mudar e copiar de novo.



Talvez eu acabe me cansando da moda um dia.
Quem sabe? Pode acontecer com qualquer um.
Mais eu acho que não.


Como posso me cansar de ver tons pasteis???
Nunca, Jamais jamais.



Beijinhus enlouquecidos

4 comentários:

Dani 4 de junho de 2009 às 18:40  

Oi flor!
Voce realmente falou tudo! Falo direto algo como "isso tem que ser meu!" hehehehe
Coisa de mulher né? ;)

Adorei as coisas que vc selecionou, principalmente os sapatos das modelos...

Beijinhos

Fernanda Maciel 4 de junho de 2009 às 21:39  

muita coisa fofa mesmo...
ando vendo milhões de coisas assim, e fico só na vontade, cadê o dim dim?!?!?!? :(

beijos ;*

Rafael Sperling 5 de junho de 2009 às 12:05  

Existem mais coisas feias que bonitas..

Ká Lopes 9 de junho de 2009 às 20:47  

super concordo com vc!
tem cada coisa que eu vejo que eu fico indignada por não ter huahuahuhau
minha listinha é tão extensa, que as vezes eu tenho até medo de olhá-la!

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP