7/30/2009

O top five.

Gatas garotas, todas nós que somos loucas por maquiagem temos nossas preferências. Algumas preferem os mais caros e outras não dão tanta importância.
Amo todas as makes QUE me deixam me sentindo linda =D! Sejam elas caras ou baratas.
E eu tenho o meu top five.
E ai vão algumas preferencias, o básico do básico o que uso todos os dias.


I LOVE SO MUCH, esse corretivo é muito bom. Tem uma cobertura ótima e é super fácil de passar. Acho prático e me faz feliz.


A o batom rosa da Contém é tudo que eu pedi a Deus quando eu passo me acho uma celebrit, deu certinho com o meu tom de pele e ele imita muito o tom do Snob da MAC.





Quer levantar o astral?? Use esse rímel e ele sim levanta tudo de uma vez.



Pó Duda Molinos, super básico de todos os dias. Tem um caimento que é justo e faz desaparecer toda a oleosidade do mundo.



O meu cheirinho de todos os dias e todas as noites. Não muito chegada a perfumes só em ocasiões especiais, pois meu marido não gosta de qualquer cheiro e isso é super complicado. Mas o Vanilla é o cheiro de um bom sorvete, é o cheiro que é difícil não gostar. Por isso é ele que uso sempre.

E você tem suas preferencias??

7 comentários:

NatiLopes 30 de julho de 2009 às 15:41  

bom saber sobre o pó do duda molinos... nunca comprei nada da linha dele... mas ja q recomenda, comprarei! =)

Unknown 30 de julho de 2009 às 16:30  

Olá!
Parabéns por seu blog, pois é muito especial.Espero sua visita.

Recrazygirl 30 de julho de 2009 às 20:00  

Oie!

Tudo de bom esse TOP 5, hein!

bjos ;)

Amanda Albuquerque 30 de julho de 2009 às 22:16  

o batom da contém eu sempre quis comprar, meu medo é não usar sou dificil com batom, menina =/, já o corretivo eu tb amooo

Jairo Borges 31 de julho de 2009 às 20:14  

Nossa! qnt coisa pra uso diario em Carol! hauahuahua Abçs!

MusicFer 1 de agosto de 2009 às 16:08  

Ahhhh adoro esse batom matte da Contém!!!
Bjãoooo
FER

Pri. 1 de agosto de 2009 às 21:06  

ow amore obrigadaaa! adorei aqui tb! bjão

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP