7/27/2009

Tudo por um Louboutin

"Se a história da Cinderela tivesse sido escrita hoje, seu sapatinho não seria de cristal, mas sim de Christian Louboutin. Imagine, portanto, o que essa heroína fashion faria se perdesse um dos pés dos seus preciosos sapatos. Pois é esse o aperto que está passando uma dona-de-casa britânica. A "tragédia" de Louise Bawn aconteceu no último sábado, quando ela resolveu ir a um bar em Bristol desfilar seu recente (e mais esperado) presente: um par de Louboutins de oncinha. Mas como toda mulher, a certa altura seu pé começou a doer e a solução foi descer do salto. Quando ela foi resgatar seu xodó, um dos pés havia desaparecido. Segundo o Mirror britânico, a dona-de-casa ficou tão desesperada que colocou cartazes de “procura-se” por toda a vizinhança e até interrogou taxistas da região. Diz ela que o sapato, além de tudo, tem valor sentimental por ter sido presente do marido. Sei. PS: depois dessa, oferecer recompensa pelo cãozinho perdido vai ser tão last season."

Fonte Chic-Glorinha Kalil

5 comentários:

NatiLopes 27 de julho de 2009 às 14:10  

hahaha pelos preços desses sapatinhos, colocava até a polícia atrás dele! rs

Anônimo 28 de julho de 2009 às 16:04  

Ahaha Tô com a Nati !!!

bjoooS

Ray Siq 28 de julho de 2009 às 22:01  

ahhh um Louboutin
sonho todos os dias com um desses!
shaushaushauhs
Beijooo :*

MusicFer 29 de julho de 2009 às 14:13  

Ahhh eu nem gosto de sapato de salto pq sou mto alta e fico me sentindo meio desproporcional mas eu super gostaria de ter um Louboutin...alías, quem não gostaria né? Hahahaha!
Bjãoooooooo
FER

Jairo Borges 31 de julho de 2009 às 20:00  

hauhauhauhauh oconto da cinderella! Mas hj em dia concerteza ñ vai ser o principe q vai achar e sim algun ladrão! hauahuahu

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP