9/01/2009

Os melhores vestido da semana e 1 esquisitinho.

Esqueci o nome dela, mas esse vestido é lindo que cor tudo. E o cabelo super natural.

A fofa e amigan Olivia, (celebrity que eu queria ser) . Sapato tudo e vestido mais tudo ainda.


As gêmeas, as duas estão ótimas, e o batonzão? perfect!!

___________________________________________________________________


Eu achei esse vestido u ô, meu Deus. Acho que tá apertado. E deixou ela "SOU UMA PAREDE COM CABELO ALABOI"

Momento mazinha. rsrs beijinhus flores.

Ahhh a promo tá vindo.

5 comentários:

♥ Elaine Veiga ♥ 1 de setembro de 2009 às 11:56  

Eu também concordo com você,mas o meu preferido é o primeiro.
Eu amo vestidos,uma roupa prática que requer pouco tempo.
Bjs
Nani

Amanda Albuquerque 1 de setembro de 2009 às 15:12  

Jesussss huahuahua nossa esse povo gosta de chama a atenção viu nem que seja com marmota ¬¬

cachos e encaixos 1 de setembro de 2009 às 17:06  

adoooorei o primeiro, muit lindio!

feminissima.ADRIANA 2 de setembro de 2009 às 15:43  

oie me da licença pra seguir teu blog tah?
gostei muito daqui!

Anônimo 3 de setembro de 2009 às 12:39  

Realmente... Esse último vestido parece que a garota nem respirando está... rs Bjos!

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP