9/24/2009

Thaila Ayala uma musa Tupiniquim

Olá Kitties, fico olhando a Thaila desde dos tempos que ela fazia malhação que eu achava ela linda.
Que olho é esse???Ele tem uma beleza simples que chama atenção. Sem falar que a menina tem um estilo próprio. Tá legal que ela foi a Marcella de malhação e depois que eu me lembre só apareceu agora na "Maya", mas por Lord ghanecha a menina é linda gente. Não faz vergonha nas baladas, e do estilo menina do Rio



E esse corpticho filha pelamor, como isso? Projeto verão 2014..
E as ROUPAS?? Amigan me empresta aquela jaquetinha perfecto sua?? ehm??

Quero muito esse cabelitcho.
Amigona da Ju e ri horrores com ela na nigth (por falar nisso o Maya, perdeu a compostura ai neam migan)
Ahhh e namora o Paulinhuu! QUE É MEIO TATUADO MAS É LEGAL.


Quer mais?? Sim ela é chique também na ponte aérea.












Num é que nem certansss pessoas que vieram direto de um baile funk e pegaram o avião.

Beijo me liga em...

5 comentários:

Fernanda Maciel 24 de setembro de 2009 às 20:09  

thaila é linda mesmo *_*
meu pai que vivia falando isso quando tinha a "novela da Maya" UIHAOIUAH
corpão e muita classe...
namorada do lindo e tatuado Paulinho Vilhena *_* ai como eu acho ele liiiiindo, com seus olhinhos pequenos uahoauiah :x

beijos :*
boa sexta

:: Tami :: 25 de setembro de 2009 às 14:48  

ela é um arraso mesmo, acho a pele e o cabelo lieeendos!
e a barriguinha? ou melhor, a inexistencia total de barriga?
será que ela deve se matar na academia ou (pior de tudo) a beleza é genetica mesmo?

adoro ela!

ps: tbm odeio quem sai direto do baile funk pra pegar o voo...

pribrandt 27 de setembro de 2009 às 15:24  

kkk...essa Mayra é uma piada mesmo..
bjim!

Aline Vinhoti 28 de setembro de 2009 às 19:40  

Adoooooouro a Thaila ela é linda demais hein?
Beijos

.::Carol::. 24 de outubro de 2009 às 20:05  

Carol querida adorei seu blog...

Essa matéria ficou hilária kkk..

Eu amo a Thayla desde malhação ela é puramente linda e chik...
E o final foi melhor acredite se quiser eu pensei na mesma coisa kkkk...Baile funk geral kkkk...

Dpois me faça uma visita e se quisersegir fique a vontade sera uma honra vc no meu blog...

BJuuu

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP