10/02/2009

♥explicações, cordões♥

Leitoras queridas tenho andado super distante, mas nossa minha vida está uma loucura. MUITO trabalho como sempre, nem tenho dormido direito. Tenho um monte de comprinhas novas, acessórios etc etc
E o resultado da Prom, minha leitoras tenham um pouquinho de paciência que já já volto a postar... direitinho ok??
Mas hoje vim falar um pouquinho da moda que tá fazendo a minha cabeça.
COLARES.
Coloridos e gigantes, os acessórios são tudo em uma produção, hoje tô em um estilo bem simples valorizando o cabelo e as bijux.
Tá algumas idéias.

beijinhus

4 comentários:

Claudinha Stoco 2 de outubro de 2009 às 18:40  

liindos!!

Aline Prado 2 de outubro de 2009 às 19:37  

que bonitos :)
eu devo confessar que acessorio me incomoda. a unica coisa que nao me incomoda é brinco. cordao, pulseira e anel eu coloco mas depois de um tempo ja ta me dando "nervoso" e eu tiro tudo rsrsrsrs :)
ah carol depois vou ver se tiro foto sim, é porque na otirei o antes entao nao vai dar pra ver muito a difereeeença que fez.
pra voce que ainda tem uma parte com tinta acho que vai funcionar bem legal como no meu. comprei lá na passarela, mas sempre chega e acaba. tem o ph4 da alfaparf que eu quero testar, mas acho que é tao bom quanto.
:)
:*

minhacasaeumaviagem.blogspot.com 2 de outubro de 2009 às 23:03  

Carol, eu adoro e já estou usando!
bjinhos

(in)Decisões aTomar 16 de agosto de 2010 às 01:03  

ai mas k lindos kolares..

http://choqueiipirua.blogspot.com/
visite meu blog

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP