10/04/2009

Penteados de phina.

Olha que idéia da Kate Beckinsale, nossa ela mudou o comprimento do cabelo sem chegar nem perto da tesoura. que tal???

Tiara, R$ 28, Accessorize

Adorei essa idéia -tiara que parece corrente- um acessório diferente que chama bastante atenção. Iit


Tem dias que minha franja está de mal humor, para mudar um pouco e conseguir ajeitar ela copie Alexis Bledel e trançe a parte da frente do cabelo








Para mudar o visual em menos de um minuto: é só torcer uma mecha da frente e prender atrás, como Jennifer Garner









Na hora de prender o torcidinho, você pode substituir o grampo convencional por um mais charmoso, como esse xadrez, R$ 20, à venda na Drograria Iguatemi


25 comentários:

Déia 5 de outubro de 2009 às 13:59  

nelas fica tudo tão lindoooooo!!

Vou eu fazer algo assim... rsrsrs

bj

Ray Siq 5 de outubro de 2009 às 18:38  

interessante essa corrente.
e amei o grampinho xadrez.
alguns dá pra tentar arriscar copiar!
hahahaha

beijo :*

Fernanda Maciel 5 de outubro de 2009 às 19:16  

num bad hair day, esse negócio de trançar a franja vai muito bem hein! ;)) vou tentar auihoaiuh *_*

:*

Dani 6 de outubro de 2009 às 00:23  

Eu gostei. Adorei o Blog. Muito bacana.
Bjinhos
Dani

Bru Marx 7 de outubro de 2009 às 15:04  

Amei todos ,lindos especialmente a trancinha,super ajuda quando a franja ta estranha.bj

Danielle Signori 10 de outubro de 2009 às 14:22  

olá! curte acessórios de cabelo? visite minha blogstore! besos

Unknown 16 de outubro de 2009 às 02:53  

ADOREI AS DICAS, ACHO LINDO ESSA DA TRANCINHA NA FRANJA FLOR, MAS NÃO TENHO HABILIDADE RSSS

BJOCAS FLOR E BOM FIM DE SEMANA!

Aline Prado 18 de outubro de 2009 às 19:19  

adoro acessórios pra cabelo :)
mas tiaras e arcos me dao muita dor de cabeça cara! :/
:*

Vivian 26 de outubro de 2009 às 12:14  

Oi Carol, tudo bem?

Gostaria de te convidar para participar da primeira promoção do meu blog, já que você é uma flor "phyna" acho que vai gostar!

http://bibimademoiselle.blogspot.com/2009/10/sorteio-mademoiselle-made-in-brazil.html

Passa lá para conhecer!

Bjos!

Nem eu 8 de dezembro de 2009 às 23:30  

Phinas mess!!! =)
Bjos

Alexandre da Fonseca 20 de dezembro de 2009 às 20:46  

BOA NOITE!!LINDO BLOG, SUCESSO E MUITA PAZ...BJS

Meninas Neuroticas 30 de dezembro de 2009 às 14:08  

preciso muito reaprender a trançar
acho lindo aquelas de raiz

num bas day traças sao super bem vindas ainda mais pra quem tem franjas

Lilian Carvalho 2 de janeiro de 2010 às 16:51  

adorei seu blog...seguindo!!
bju

.lívia. 7 de janeiro de 2010 às 11:20  

lindona! estou aqui para divulgar meu blog de venda de makes, principalmente produtos nyx! vista lá e se houver interesse por algo me deixa um comment ou manda um e-mail
www.tofucoloridoloja.blogspot.com

ISA 4 de fevereiro de 2010 às 10:44  

Nossa, adorei todosssss os penteados!
Principalmente o primeiro, super diferente.
Beijos!

C. Vieira 28 de março de 2010 às 18:11  

Olá, Carolina, o blog Dominus em parceria com a Loja do Altivo estará sorteando o livro O Último Trem Para Istambul de Ayse Kulin. Participe!
http://dominus-dominique.blogspot.com/2010/03/loja-do-altivo-dominus-enviam-o-ultimo.html

Um abraço pra ti!

Flor de Guaraná 29 de março de 2010 às 20:12  

Com coisinhas tão lindas, dá vontade de viver de cabelo preso...rs
Linkei seu blog no meu, gosto do seu mode de "descrever" as coisas, mto legal!!
Venha me visitar qdo quiser tá!!
bjos
Sandra

Moda It 28 de abril de 2010 às 11:59  

MUito bom seu blog, adorando seus posts. te seguindo pra saber oq rola por aki.

bjo

http://lapandore.blogspot.com/

May ♡ Vanity 4 de julho de 2010 às 15:43  

Amei seu blog... já estou te seguindo e vc linda neh!

O meu Blog: http://mundofemininodadazinha.blogspot.com

da uma olhadinha e me segue tbm fofa!

Anônimo 7 de julho de 2010 às 19:38  

Olá acabei de conheçer seu blog que alias é lindo! e tb adoro estes penteados que são super simples, mas dá um charme.
Bjus.......

cachos e encaixos 20 de julho de 2010 às 11:17  

Ai lindas lindas!!!
Quando tento fazer em mim nunca gosto muito..

Beijos

Toda Mulher Gosta 23 de julho de 2010 às 17:11  

Olá querida!
Me apaixonei pelo seu blog!
é muito lindo, e seus posts são muito interessantes!!
Toh te seguindo!!
Beijooss!!

http://meninasprumff.blogspot.com

Produtos Manoella 27 de julho de 2010 às 14:30  

Oi Carol! Que lindo que fica apenas uma trança ou acessório nos cabelos!! Tá lindo o blog!!

Beijocas,
Letícia
Produtos Manoella

Fernanda Moreira 24 de agosto de 2010 às 04:05  

Adorei o blog e to seguindo além de ter linkado.
Passa no meu tb: http://viivabeleza.blogspot.com
beijos!

Unknown 3 de outubro de 2010 às 12:07  

Achei lindos e esses penteados dão um glamour no look né? rs

(^__^)

bjocas e bom domingo!

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP