3/16/2009



Sabem meu final de semana foi normal. Mais eu estava completamente pra baixo, acho que a TPM estava acabando cmg. Me sentindo mau por nao ter feito nd, achando a minha vida uma merda. Mais sabem minha vida nunca esteve melhor, e como eu sou insatisfeita. Nossa eu tenho mais que levantar as maos para o ceu e agradecer a vida, a casa e trabalho que eu tenho.

Acho que o meu grande defeito eh esse, nunca ficar satisfeita com nd.

Eu tenho eh que sorrir. E ficar feliz. Pois o que vier daque pra frente eh lucro.

Uma boa segunda.

beijinhus.

3 comentários:

Anônimo 16 de março de 2009 às 14:06  

Ai Carol, tem uns dias que a gente fica super atacada né? Uma droga. Eu também tenho estado parcialmente na fossa alguns dias, minha fase Maysa! hahahahahaha
Beijão e adorei o novo layout, ainda não tinha visto! :)

Lenyssa Nunes 16 de março de 2009 às 23:18  

Layout novo, de novo?
:D

Jairo Borges 17 de março de 2009 às 20:26  

a insatisfação nos leva sempre mais longe! Eu acho sempre válida! Sempre estejemos felizes, mas sentindo q falata algo mais! é a força motriz! bj!

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP