5/12/2008

É voltei ...


Desculpe-me, mas por motivos de força maior deixei de postar aki.

(esses motivos seriam: tempo e computador com defeito.)


Bem, hoje me deu uma vontade enorme de vim aki, afinal estou radiante!

=D

Cara, que fds! Passei momentos lindos com o meu amor e por isso estou tão tão tão feliz.

E tbm, pois acho que finalmente estou tendo alguma independência sentimental.

O que é isso?? Ok, eu explico:

É que quando vc ama mt uma pessoa fica tão apaixonado que qq motivo é motivo de insegurança, tristeza, desespero e neuras ...

Eu estava assim algum tempo. Mas, acho que finalmente consigo caminhar sem me preocupar se ele gosta ou não.

Eu o amo mt, mas, o amor tem que se livre, se aprisionamos ele se sufoca e morre. Temos que ser inteiras para que possamos doar um pouco de nóis.

Isso é difícil, porém, mt preciso!


Uhull, é isso! um grande e enorme beijo!

e voltarei.

2 comentários:

Leonardo Curcino 12 de maio de 2008 13:41  

olá! obrigado pela visita! volte sempre. irei dar uma passada aqui de vez em quando tambem para ler o que escreve. gosto de blogs!
:)

Mr. Jairo Souza 13 de maio de 2008 00:10  

de volta!!!
XD!
e tem toda razão sobre o amor!
tem que ser maior que tudo! Tem que ser amor!
Grande beijo

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP