3/23/2008

A vida real


Quando eu era pequena, tipo uns 5 ou seis anos achava que minha vida era um filme que passava 24 horas por dia na TV japonesa... sei lá sempre achava que tinha uma câmera me filmando.

Eu era um tipo de criança gordinha, de cachinhos meio claros nas pontas que era mt moleca, mas tbm tranguila (Acho que desandei na adolescência), quando me lembrava das câmeras agia feito gente e me comportava feito o roteiro.

Até os dez anos eu queria ser uma aventureira, tipo aquelas de filmes e tbm queria por que queria me perder na selva ... fugir e ir seguindo a linha do trem. Cheguei até fazer planos.


Ai inventei a Luana uma amiga imaginária linda .. que era td que eu queria ser, era loira, guerreira e viajava pelo mundo. Eu danava de falar com a Luana ... Aliás eu falava com td, espelho, parede, ursinhos etc.


Nunca fui muito boa em protuguês,porém, adorava escrever, poemas, redações, poemas-redações .. e histórias mirabolantes. Já até escrevi uma peça, que foi encenada pelos meus amigos.

Sempre fui filha única, então brincar de Barbie e imaginar completamente a vida dela era fácil, inventava momentos amorosos, falas, questões ..

Teatrinho eram tbm minhas brincadeiras favoritas, pois nunca fui mt de correr sabe ..


Agora lhes pergunto: para onde foi td essa minha imaginação?? O que houve com a inspiração??

Posso falar uma coisa .. A VIDA REAL É TÃO MAIS CHATA

3 comentários:

Kio & Lola 30 de março de 2008 17:36  

Deve ser algum vírus. Conheço muitas pessoas que passam por esse momento de falta de criativadade. Eu, inclusive!

beijo da Lola-neurótica-mequetrefe.

Lih 31 de março de 2008 11:46  

oiii, tudo bem?
desculpe a demora pela resposta, ando um tanto sumida da blogosfera.
mas olha... me senti lisonjeada em saber que vc gostou do meu texto e o publicou aqui.
:]

ta convidada a voltar no smile sempre que quiser, viu?
bjãooo

Jairo 9 de abril de 2008 12:01  

hueheuhe
Carolina! É a penas uma questão de ponto de vista! a vida real só é mais chata pq carece de atitudes e não só de pensamentos ou fantasias, tornando assim, tudo mais dificil.
=P
Porém cabe somente a nós e a mais ninguém tornar a nossa vida mais interressante.
Aqui vão algumas dicas:
Sempre que puder acorde dando bom dia para o sol, face uma caminhada, pedale, ou patine, enfim saia logo pelo sol da manhã. Na volta pra casa traga aquele pão quentinho que fará om que todos na sua casa sorriam pra vc logo pela manhã!
Tenha alguma atividade diária, é importante para se sentir uma pessoa produtiva. Trabalhe, Estude, Trabalhe-estude.
Outra coisa muito9 importante: tenha sempre um grande projeto em andamento. Um artezanato, uma reforma, um livro, um quadro, isso ajuda a sonhar com o objeto idealizado, e qnd terminamos aquilo q levou tempão pra fazer, nos achamos capazes de fazer tudo daqui pra frente.
Leia sempre um bomlivro, uma boa revista na semana, acompanhe pelo menos uma série ou uma novela na TV. Saia! Divirta-se, conheça gnt nova, mas não faça as mesmas coisas sempre, e sai com as mesmas pessoas de sempre, varie! Uma balada aqui, uma pizza ali, um progrminha em familia; ajuda no desetresse do dia-a-dia.
E o primordial: não se sinta insatisfeita se o dia num tem 48 hs e vc noum conseguiu fazer tudo o q queria fazer, agradeça sempre ao Único e poderoso Deus q está laH em cima por todas as oportunidades que ele nos concede realizar dia após dia.
No mais... Ria muito, abrace muito e conquiste todos a sua volta!
BjoKs!
Jairinho!

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP