7/26/2008

Hoje é dia de se encontrar.


Hoje estou bem, em casa esperando o meu bem chegar de um dia de batalha. Estou zen, e que isso não me escape pelas mãos.

Estou feliz com o meu marido amor, estou feliz com nosos planos e nossas vitóras juntas. Não me arrependo nenhum dia disso.

Nenhum único dia.

Estou bem com meu Deus .. e isso é mais importante do que td.



"_hoje tenho a paz que ele me prometeu".

"Eu amo vc mas não sei o que isso quer dizer.

Eu não sei pq eu teimo em dizer que amo vc. Se eu não sei dizer o que quer dizer, o que vou dizer.

Se eu digo pare vc não repare o que possa aparecer, se eu digo siga o que quer que eu diga vc não vai entender, mas se eu digo venha , vc traz a lenha pro meu fogo acender."



Flor da Pele
Zeca Baleiro

Ando tão à flor da peleQualquer beijo de novelaMe faz chorarAndo tão à flor da peleQue teu olhar "flor na janela"Me faz morrerAndo tão à flor da peleMeu desejo se confundeCom a vontade de não serAndo tão à flor da peleQue a minha peleTem o fogoDo juízo final...(2x)Barco sem portoSem rumo, sem velaCavalo sem selaBicho soltoUm cão sem donoUm menino, um bandidoÀs vezes me preservoNoutras, suicido!Ando tão à flor da peleQualquer beijo de novelaMe faz chorarAndo tão à flor da peleQue teu olhar "flor na janela"Me faz morrerAndo tão à flor da peleMeu desejo se confundeCom a vontade de nem serAndo tão à flor da peleQue a minha peleTem o fogoDo juízo final...(2x)Barco sem portoSem rumo, sem velaCavalo sem selaBicho soltoUm cão sem donoUm menino, um bandidoÀs vezes me preservoNoutras, suicido!Oh, sim!Eu estou tão cansadoMas não prá dizerQue não acreditoMais em vocêEu não precisoDe muito dinheiroGraças a Deus!Mas vou tomarAquele velho navioAquele velho navio!Barco sem portoSem rumo, sem velaCavalo sem selaBicho soltoUm cão sem donoUm menino, um bandidoÀs vezes me preservoNoutras, suicído!

2 comentários:

Jairo Borges 27 de julho de 2008 às 17:20  

Ando tão à flor da pele Qualquer beijo de novela Me faz chorar!
ai gente!...
sem comentários eu sei bem o q é isso!
Andar sem rumo... esperando que alguém chegue e este alguém que não sei quando onde e como... porém nunca está laH!
adorei o post!
super zeeeeeeeeeeeeeem!

Leo Curcino 2 de setembro de 2008 às 20:13  

adoro zeca baleiro! e como vai vc? anda sumida!
:)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP