7/20/2008

o amor inverso

Tudo muda em nossas vidas, e a cada dia que passa eu tenho mais certeza que nada adianta. Nd é eterno, nenhuma dor é infinita e nenhuma felicidade é pra sempre. Não adianta vc fugir, se esconder das mudanças elas vêem e te acham no esconderígio da sua alma.
Veja pela a minha vida, eu era uma menina a um tempo atrás. Hoje divido escovas de dentes com o meu marido e amor da minha vida.
Hoje cresce e quebro barreiras a cada dia, tenho contas à pagar, sou cuidada e tenho que cuidar. Tenho que ser forte, madura .. quando td que eu quero é chorara na cama que é lugar quente.
Tudo muda, Nada é pra sempre.
O mundo da voltas. Eu cresci ouvindo isso e não sabia que isso era tão verdade.
Mas é nd fica parado por mt tempo em um mesmo lugar.
Meus amigos, minhas lembranças.
Namoros começam e terminam e eu fico olhando. Amigos vêem e vão.
Mundos são construídos e destruídos .. E tudo isso aconteceu em 4 meses...
Nossa o que será que os meses que vem me aguardam?

2 comentários:

Jairo Borges 23 de julho de 2008 às 20:33  

que bom!
mudanças são sempre necessárias e bem vindas!
porém quão intensa a rapidez!
nos vemos perdidos em um turbilhão de aguas, muitas vezes sem nenhuma direção!
=)
bjO!

Lívia Freitas 17 de setembro de 2008 às 13:42  

te encontrei pelo blog do léo. Apesar da invasão, as vezes fico pensando nessas mudanças. Vou me casar tb e fico imaginando como será. Tudo muda mesmo não é? Adorei seu blog

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP