7/03/2008


Teatro Mágico

Eu Não Sou Chico Mas Quero Tentar


Eu não vou louvar valores,

Dos nossos amores as dores eu não vou contar,

O peito trajado de doresA boca tragando rancores

E a dúvida nossa era onde chegar.

Brincando de ser e estar apenas,

Eu não sou Chico mas quero tentar

Mais cenas, dezenas, centenas, sentadas, safadas,saradas, sanadas, sapatas, perdidas, famintas, gigantes,pequenas

Eu não vou louvar rancores

Dos nossos amores as cores eu não vou pintar,

O peito trajado de flores

A boca tragando sabores

E a dúvida não será onde chegar.

Brincando de ser e estar apenas,

Eu não sou Chico mas quero tentar

Mais cenas, dezenas, centenas, sentadas, safadas,saradas, sanadas, sapatas, perdidas, famintas, gigantes,pequenas

As nossas condutas tão putas não valem a pena

Que pena, eh, que penaAs nossas condutas confusas nos tiram de cena, ah...

Que pena, eh, que penaAs nossas condutas tão putas não valem a pena

Que pena, eh, que penaAs nossas condutas confusas nos tiram de cena, ah...

Que pena, eh, que penaVou, vou engarrafar essa dor,

Vou engarrafar a saudadeVou me embreagar de tristeza

Bendizendo ela vira beleza,Gentileza gera gentileza....

Vou, vou engarrafar essa dor,Vou engarrafar a saudade

Vou me embreagar de tristezaBendizendo ela vira beleza,Gentileza gera gentileza....A herança da escola dos diasdesde ave marias, presságios e precesAo jeito primeiro e primário de abrir as gavetasDe achar nova nomenclatura,de achar um coelho na luaDe reescrever tuas letras,de se esconder entre linhasDe se apagar entre nós.Se apagar entre nós, se apagar entre nósSe apagar, se apagar....Se apagar...pa...pa...
Sobre mim??
É agente cresce tão derrepente, numa fase meio louca, mas necessária.
Quem sabe são apenas degraus.
No meio de um vendavla, sem saber se td isso é realidade.
Meu Deus meus amigos de escola não imagirnariam isso.
Um grande beijo!

1 comentários:

Jairo Borges 8 de julho de 2008 às 16:54  

adooro Carol!
as letras deles realmente são mágicas!
=)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP