7/04/2008


Bandeira
Zeca Baleiro

Eu não quero ver você cuspindo ódio

Eu não quero ver você fumando ópio,

pra sarar a dor

Eu não quero ver você chorar veneno

Não quero beber o teu café pequeno

Eu não quero isso seja lá o que isso for

Eu não quero aqueleEu não quero aquilo

Peixe na boca do crocodilo

Braço da Vênus de Milo acenando tchau

Não quero medir a altura do tombo

Nem passar agosto esperando setembro,

se bem me lembro

O melhor futuro este hoje escuro

O maior desejo da boca é o beijo

Eu não quero ter o tejo escorrendo das mãos

Quero a Guanabara, quero o Rio Nilo

Quero tudo ter, estrela, flor, estilo

Tua língua em meu mamilo água e sal

Nada tenho vez em quando tudoTudo quero mais ou menos quanto

Vida vida, noves fora, zero

Quero viver, quero ouvir, quero ver(Se é assim quero sim, acho que vim pra te ver)

1 comentários:

Jairo Borges 8 de julho de 2008 às 16:55  

Quero tudo!
quero essamúsica tbM!
mt boa nunca tinha ouvido!
vou procurar
mt boa a letra!

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP