11/10/2008

Dicas para as meninas.

Bem Flowers of my garden, entrando em alguns site li sobre dicas interessantíssimas que tds nós gostariamos de saber. Aliás as festas estão logo ai e vc tem saber o que usar na make e no look.
Afinal se vestir sempre igual is very very boring. Then let's go.







Ton-sûr-ton. A moda vem mandando suas seguidoras combinar tudo bonitinho: o sapato com a bolsa, o colar com o cinto. É uma caretice proposital e fashion. Nessa levada, a sombra volta a combinar com a cor do vestido.
Quem usou: Jennifer Lopez, de vestido rosa, foi de sombra lilás. Mandy Moore ornou o olho esfumado em tom de grafite com o vestido chumbo.
Cuidado: para não deixar a sombra muito delicada, que vai ficar com cara de estação passada.





Mandy Moore,e olho esfumado grafite. Embaixo, lápis preto bem marcado e boca "nada"
. Vestido preto e make nude. É a lei do contraste: o preto indefectível do vestido brilha sozinho. No rosto, maquiagem corretiva basta.
Quem usou: Charlize Theron e Mariah Carey combinaram o vestido preto só com um toque de dourado no olho; Gwyneth Paltrow contrasta seu look gótico com boca rosinha de gloss (que está voltando).
Cuidado: para não se maquiar tão de leve que pareça de cara lavada.



Mais um ombro-só: o de Charlize Theron é Ralph Lauren






















Mariah Carey, também de preto (o dela é Versace) e também com dourado nos olhos. Repare que o toque de brilho não é no cantinho. mas na pálpebra inteira.










Gwyneth Paltrow interrompe a informação óbvia ao combinar o look gótico (by Salvatore Ferragamo) com maquiagem delicadinha, com gloss, delineador e um leve iluminador na pálpebra.





Longo azul e olho pesado. O azul é a cor oficial do verão 2008 brasileiro. O jeito certo de usar é com olhos bem pintados.
Quem usou: Ashley Olsen e Anne Hathaway vestiram tomara-que-caia combinados com o olho preto esfumado.
Cuidado: para não tomar ares de angelical, maquiando os olhos de levinho.










Os longos azuis: Anne Hathaway, de Zac Posencom make "nada











Outro longo azul é o de Ashley Olsen. O dela é Calvin Klein A boca com acabamento mate aparece aqui também. O olho de Ashley é mais esfumado do que o de Anne e é em tons de marrom

Curtinhos com brilho + make ousado. Para renovar os metalizados, brilhantes ou paetizados, aposte em maquiagens surpreendentes, com lábios vibrantes ou olhos marcados.
Quem usou: Kate Hudson, de Burberry, aplicou delineador nos olhos. Já Kristen Bell casou tubinho prata com um lindo batom pink.
Cuidado: para não ousar demais. Prefira chamar a atenção para uma área de cada vez, os lábios ou os olhos.



Reprodução








Vestido curtinho e com brilho: Kate Hudson de Burberry Kate usa delineador preto e blush saúde









De Burberry também, Kate Bosworth O brilho do vestido é balanceado com um make discretinho, quase só correção (e rímel, claro!)













Kristen Bell de tubinho prata com modelagem simples A surpresa do look é o batom pink com acabamento mate

Mei esse último, é o que eu tenho mais usado. E vc se inspirou??
beijinhus.

0 comentários:

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP