11/12/2008

Não gosto de salto.

Gatas contando a verdade pra vocês. Eu tenho 1.80 de altura e desde pequenininha nunca gostei de usar saltos pois tinha vergonha da minha altura.

E esse trauma ficou até hoje grudado que nem chiclete em mim.
E quando preciso usar salto me sinto exagerada demais.
Prefiro Melissas, sandálias baixinhas chiques e tal.
Tipo essa dae.




















Mas cara eu acho perfect e all of good
aquelas mulheres chiquerrímas usando saltos deslumbrante que a deixam super longelíneas e altivas.
Why ?? Why?? Why?? Pq eu não posso perder esse medo???

Eu quero ser chique e longelínea tbm.
Por isso me propus a usar salto por uma semana.
Começando por hoje ok??
Sera que YO consigo??
uahua
beijinhus mande bons fluidos para que sim

1 comentários:

Anônimo 13 de novembro de 2008 às 10:22  

hahaha
amo salto alto.
(:

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP