3/13/2009

eles vao fazer minha cabeca.

Hit das passarelas e entre as celebridades, eles deixam seu look cheio de estilo!
Eles foram ganhando destaque aos poucos e agora são uma tendência super forte na moda: os chapéus estão nas passarelas e também não saem do figurino de várias celebridades!

Os modelos mais famosos são o fedora e o panamá. O primeiro é feito em feltro e dá um toque masculino ao look, enquanto o segundo é feito com palha e tem tudo a ver com o verão! Olha só como esse modelo apareceu nos desfiles verão 2009: seja com a faixinha colorida ou com a preta, eles deixam o look muito mais charmoso e moderno.

No inverno, os chapéus também têm lugar garantido: no desfile da Amapô e da Ellus 2nd Floor na última São Paulo Fashion Week eles vieram em modelos com abas maiores, no estilo velho oeste.
Já no da Maria Bonita Extra, o forte foi o modelo coco, que promete ser um dos mais fortes da estação. A grife Marc by Marc Jacobs também apostou forte na peça em seu desfile em Nova York – esse modelo de feltro enfeitou quase todos os looks do desfile!



Entre os famosos, os chapéus também conquistaram seu espaço. Versátil, Mischa Barton escolheu um modelo para cada ocasião: passou pelo estilo fashion, relax e boho.










Já Lindsay Lohan, Ashley Tisdale, Rachel Bilson e Jessica Biel optaram pelo modelo panamá: caiu super bem com os vestidos levinhos delas e deixou o biquíni da Ashley mais chique.




Eu quero comprar o meu...
beijinhus e boa sexta

2 comentários:

Amanda Albuquerque 15 de março de 2009 às 20:57  

acho um luxo que consegue usar esse acessorio eu não me imagino usando mais gostaria de testar um dia ;)

about IT 16 de março de 2009 às 15:35  

pasaaando, ameii o blog!
tambéem nao me imagino usando,
mas nao da pra negaar que fica
Liindo!
;*

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP