5/19/2009

Novas

Bem gente ontem chegou algumas das minhas encomendas avon. De tanto as blogueiras falarem bem do removedor de maquiagem da avon eu resolvi experimentar. Ele é bom e tudo tem um resultado bem esperado, mas eu achei que ele deixa a pele um pouquinho oleosa but pensando bem para que vc vai querer ter uma pele sequinha e sem brilho antes do banho e no final do dia??? É um resultado natural.

Eu comprei também o Avon solutions (o esfoliante e o tônico) são bem bons sim sabe, sem falar que o tônico tem um cheiro super bom.
Agora faço assim lavo todo dia com o da L'oreal pure zone passo 1, esfolio duas vezes na semana com o avon solutions e tônifico every day too.
Bem tah sendo bom, vamos ver os resultados.


A tá na foto também o rímel uplifiting e o baton novo deles que dizem ter GOTAS DE OURO.
Bem o baton é bem legal, tem um cheiro gostoso e tudo mas eu achei meio escorrgante (rsrsrs) o que seria, espalha pelo queixo e afins ao decorrer do uso. Talvez seja pq eu não sei usar baton, mas vou insistir e vamos ver.











Ai estão as fotinhas (a cor é pink):
Com luz/sem luz/com luz noturna.












Ah e chegou minha primeirA EDIÇÃO DA ELLE, super amei. Linda a revista esse mês.
Ainda estou lendo.



Um grande beijo enorme e gigante.


3 comentários:

Gisa Dias* 19 de maio de 2009 às 08:38  

Que legal, comprinhas cehando é sempre bom!
To curiosa pra ver esses novos batosn da Avon, mas to sem coragem!
Vale a pena?

bjoksa*

Dani 19 de maio de 2009 às 09:22  

Acho que sou meio ET, não uso mto baton... uso mais gloss ou brilho com uma corzinha leve... mas gostei do tom de rosinha... vou experimentar...

Add vc viu flor??

Beijinho

Fernanda Maciel 19 de maio de 2009 às 13:08  

sou revendodora avon... ^^
eu tenho o removedor, acho muito bom! é, ele deixa a pele meio oleosa e tal, mas eu não ligo! achei ele muito bom! ;)
o batom, eu experimentei na pele, na reunião das revendodoras, achei lindas as cores, e parece ser super hidratante! mas ainda não comprei um pra mim :(

:* carol

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP