5/20/2009

Super certa.



Jennifer Aniston demorou, mas finalmente aderiu ao cabelo do momento, a exemplo de Gwyneth Paltrow, Anne Hathaway e Drew Barrymore? Nada disso.Para a atriz, vale tudo por um personagem, desde que suas madeixas fiquem fora da história. Ela se recusou a cortar e tingir os fios – um dos mais copiados do mundo – para o seu novo filme, Management, que acaba de estrear nos Estados Unidos.A saída? Uma peruca de US$ 10 mil (cerca de R$ 28 mil) para Jennifer encarar o papel com os cabelos castanhos claros, na altura dos ombros.

A eu rica assim.


2 comentários:

Gisa Dias* 20 de maio de 2009 às 13:51  

Nossa, é poder de mais!

Quem pode pode néam?

bjokas*

MusicFer 20 de maio de 2009 às 20:32  

Oiii Carol, nossa que peruquinha cara hein, santo Deus hahahaha, mas acho que eu tbm não cortaria meu cabelo, e acho que ela está certa pq o dela é tão lindo!!!!
Que bom que vc gostou do batom...volta sempre ta?!
Bjãooooo
FER

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP