6/25/2009

O rei do pop morreu.


Hoje estava no meu trabalho as 21:24pm ( quando agente está na empresa ficamos alienados do mundo) quando entrei no MSN rapidinho para ver quem estava on, puxei conversa com uma amiga.
E logo de cara ela me disse que estava triste pq MICHAEL JACKSON morreu, cara fiquei pasma.
Liguei logo para o meu marido para avisá-lo pois ele gosta muito.
Dei um cd pra ele a algum tempo e ele num para de escutar.
Sabe, sentiremos falta de um ídolo que realmente influenciou muito na música e fez história.

2 comentários:

Fernanda Maciel 25 de junho de 2009 às 23:20  

Michael Jackson é divo... ele é imortal! Vamos salvá-lo!

To muito triste... ;*

Déia 26 de junho de 2009 às 09:03  

Também estou muito triste.
Farei 1 minuto de silêncio em sua memória!
R.I.P.

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP