6/26/2009

Tudo em OFF

As lojas já começaram a liquidar e o que aproveitar na liquidação de inverno e usar no verão???
Sapatos: no verão, vão continuar fechados como os oxford ou as ankle boots. Os peep toe são aposta certa – mas se forem nude, ficam mais atuais ainda!


Legging: se você ainda não comprou a sua, a hora é agora. Pode ser lisa, estampada, metalizada, vazada, tipo plastificada. É peça-acessório!

Couro: o material é sexy em altos níveis e pode, sim, ser usado no verão. Procure por saias, calças shorts e até jaquetas, para usar em noites amenas.


Paetês: mais do que moda, os paetês são mania nacional - não saem das passarelas, nem das araras. Escolha os opacos, os furta-cor, os estampados, os máxi. Têm que ser surpreendente.



Transparência: pode ser em detalhes que revelem a pele ou na peça inteira, com tecido opaco por baixo. Fácil de encontrar, pois esse hit do verão 2010 também apareceu no inverno 09.


Podemos apostar tbm em:
Cardigã: os longos de tricô fininho podem ser usados no calor, sim, como peça que dá uma equilibrada no visual curto & justo.
Vestido curto e justo: para ir a festas de um jeito menos careta. No verão, use sem meia-calça e sem paletó do namorado por cima. Mas com um bom salto alto e um cabelão de arrasar
Jeans: difícil se desfazer desse tecido que é a cara dos tempos da informalidade. Compre modelos que têm atitude. A saber: com gancho baixo, do namorado, skinny. Se encontrar um short, agarre!
Saia-lápis: foi bastante produzida nesta estação. No verão, use com camiseta “podrinha” + sapatilhas ou regata + cinto poderoso. A ideia é tirar a cara de careta da peça.

1 comentários:

26 de junho de 2009 20:59  

Essa legging é maravilhooosa!
quero uma preta :)

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP