7/07/2009

JEANS TOTAL

Para quem tem acompanhado as últimas tendência com certeza já observou que
jeans+ jeans= fashion.
Mas para quem não esta muito por dentro vamos a algumas evidencias,
O look completo de jeans em cima e em baixo apareceu na Vogue Paris clicado por Juergen Teller, dá o tom sexy para as combinações feitas por Carine e usadas pela top Raquel Zimmermann.
Também vimos nas passarelas na temporada de inverno,

E em alguns artistas que aderiram o look.
Mas para quem ainda não acredita a fotógrafa Babette Pauthier
Fez um editorial lindo demais que o jeans é a estrela principal ( aliás quem quiser ver as fotos dela, não vai se arrepender ela é realemnte maravilhosa como fotógrafa)




7 comentários:

7 de julho de 2009 às 13:08  

Olá, tbm achei muito interessante essa tendência jeans total, e ainda vai dar muito o que falar.
beijos *-

Claudinha Stoco 7 de julho de 2009 às 14:25  

ahh eu nao gosto!! rsrs

Beijos

Gisa Dias* 7 de julho de 2009 às 14:53  

Eu achei legal... vale a pena postar!


Bjokas*

NatiLopes 7 de julho de 2009 às 15:51  

eu sou apaixonada por jeans!!! não sei viver sem...

Recrazygirl 7 de julho de 2009 às 17:17  

Olá!
Visitei seu blog hj e já estou te seguindo :)
Dá uma olhadinha no meu blog tbm
http://recrazygirlsworld.blogspot.com
bjos

Recrazygirl 7 de julho de 2009 às 17:18  

Ah!!! Jeand pra mim eh tudo!
Tbm não vivo sem! :D

MusicFer 7 de julho de 2009 às 20:14  

Oiii Carol, ahhh sou chique nda, sou é louca de ficar comprando esse bando de esmaltes hahahaha!!!
Que lay lindo, adorei!
Bjãooo
FER

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP