7/09/2009

Meu precioso RETRÔ

(Jane Mansfield) Sou uma pessoa que deveria ter nascido na década de 50, para ser uma pin up bem montada e arrasar por onde passar. Acho lindo esse estilo. Acho super corajoso da parte das mulheres que conseguem levar esse estilo aos tempos atuais, eu no máximo que faço é tentar colocar em alguns detalhes da minha vida. Hoje várias meninas apostam no delineador a qualquer hora do dia e em um belo baton vermelho. Isso que me deixa encantada, dá um clima de mulher, de diva, de glamour. Toda mulher precisa disso. Se sentir bonita e acho que isso que o estilo trás para nós um toque de beleza

( Dita von teese, pin up do momento)
Isso não se trata apenas de um resgate visual, as pin ups atuias estão deixando de ser consideradas tolas e burrinhas. Elas quabrarm tabus!

(Rita Hayworth)

Antes as mulheres tinham que se mostrar menos, se vestir com ombreiras enormes para mostrarem que eram capazes como os homens. Hoje é diferente, podemos usar um belo vestido e ainda sermos melhores ou iguais.Hoje temos várias celebrities que seguem esse conceito de moda.

Gwen Stefani - ela é adepta ao glamour a moda antiga, com sombrancelhas perfeitas, pele branca impecável e cabelo platinium blonde.

Christina Aguilera- Antes ela tinha um gosto duvidoso para roupas mas agora apostor no visual da diva mor Marilyn e deu certo. Não vemos mais ela sem seu baton vermelho.

Kate perry é linda e segue o look a risca. Franjinha e esmalte vermelho-tomate. Kate capricha no olhar safadinho e ingênuo 100% pin up.

E vocês gostam como eu??

13 comentários:

NatiLopes 9 de julho de 2009 às 22:13  

simplesmente amo o estilo dessas ultimas tres!! acho realmente lindoooo... eu tento aderir algumas peças no meu dia a dia, igual a vc... mas é realmente lindo!! =)

arrasou no post!!

Jairo Borges 10 de julho de 2009 às 02:24  

mt legal msm o estilo Carol! Eu tbm acho q nasci na época errada, mas se fosse escolher um tempo,a minha juventude seria no fim dos anos 60 e no inicio dos anos 70, qunt coisa não aconteceu naquela época hein! Fico aqui com o saudosismo de algo que não tive! Q paradoxal! Abçs!

alineaimee 10 de julho de 2009 às 09:27  

Oi, Carol!
Adorei sua visitinha!
Eu adoooooooooooro esse estilo! Sua seleção é incrível!
Tb adoro me montar com um ar pin up, lolita, rockabily!

Beijão!

Déia 10 de julho de 2009 às 10:16  

Muuuito legal, parece que elas eram mais lindas, né? mais sensuais, mais bem cuidadas...
Eu tb nasci na época errada!
bjs

Anônimo 10 de julho de 2009 às 12:16  

Eu sou apaixonda, lindas sexys, geniais xD
Ano passado comprei um livro pra mim, só da década de 50, fiquei encantada.
Gostei das imagens tbm! Espero tua visita!

Beijos e bom final de semana :)

Fernanda Maciel 10 de julho de 2009 às 14:09  

adoro! *_*
acho a Katy a mais fofa ^^
a Gwen é puro loosho!
pinups são muito glamurosas...

;*

Kerou 10 de julho de 2009 às 14:36  

Adoro o estilinho pin up! acho liiiindo


flor eu comprei meu snob na cherry cosmetics. chegou super rapido e o precinho é mais barato que na loja da MAC

beijinhuss

Gisa Dias* 10 de julho de 2009 às 16:31  

Ah eu acho super lindo e muito charmoso, confesso que delineador e o baton sempre me chamavam... mas na hora sempre fujo do vermelhão... ia ser de mais para o povo retraido/a moda antiga careta da minha cidade!!
kkkkkkkkkkkk


Bjoaks*

11 de julho de 2009 às 01:02  

é muito lindo mesmo, e Aguilera sempre linda, a mais perfeita! Amei

beijos ;*

Unknown 11 de julho de 2009 às 11:44  

Eu adoro acho lindo mais não uso :(

estou seguindo adorei o blog beijinhus

Ray Siq 12 de julho de 2009 às 11:50  

adorooo PinUp tb!
e sem duvidas as Divas Katy Perry e Gwen Stefani mostram bem que mesmo hj em dia dá pra usar desse estilo, porém nós pobres mortais temos que deixar apenas nos detalhes né!! hahahhah
Beijoooo :*

MusicFer 13 de julho de 2009 às 15:28  

Adooooro esse estilinho pin up, super fofo e amo principalmente Kate Perry, ela arrasa!!
Bjãooooo
FER

Anônimo 8 de setembro de 2009 às 20:53  

Adoreiiiiiiii o que vc escreveu, simplismente amo esse estilo, etento colocar na minha vida tam´bem hoje.
Ameiiiiiiii mesmo ficou lindo...

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP