8/15/2009

Eu testei: Corretivo Clinique

Corretivo CLINIQUE All about eyes concealer! O danado é um dos melhores que eu já usei. Ele tem apenas 10 ml e tá custando 40R$ lá no morangão

Mas sabe ele vale muito a pena, nossa na primeira vez que eu usei coloquei 3 gotinha nas olheiras, como faço normalmente com os outros corretivos que uso (como o candeia da Natura *era o meu xodó) mas quando espalhei o bendito parecia que virou umas 50 gotas. Ele rende muito, acho que esses 10ml vão durar muito.
Eu uso o número 3 (pétala suave).
Ele cumpriu devidamente com o que promete, por isso merece 5 estrelinhas, ah e ele também não embolota nas dobrinha.
O que ele promete:
Base de cobertura completa e acabamento natural.
Dá um acabamento super natural.
Cobre e disfarça as olheiras e outras descolorações.
Nãp enrruga ou embolota.
Palmas!
Beijinhus e bom sábado

5 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com 16 de agosto de 2009 às 02:28  

Boa dica. Vou procurar por aqui!!
Bjinhos

Ray Siq 16 de agosto de 2009 às 11:02  

CLINIQUE sempre tem coisas bem feitinhas!
gostei, pq é pratico inclusive a embalagem!
vou procurar tb...
Beijoo :*

K. 16 de agosto de 2009 às 14:53  

Oii
Gosta de maquiagens e produtos AVON?
Corre lá no Bazar Agora eu Acho e aproveite a camapnha 15 que está com precinhos especiais!!!

Aceito PAGSEGURO!

Bjs,
Karina
http://bazaragoraeuacho.blogspot.com

Francieli Coppo 17 de agosto de 2009 às 11:38  

Q bom q gostou do blog flor! Também gostei do seu!
Beijosss

Bárbara Cassiano 17 de agosto de 2009 às 15:06  

Que dica maravilhosa!è otimo achar um cosmetico que supere nossas espectativas! Valeu pela dica Carol! A venha dar uma olhadinha no meu blog tem post de sorteio, diferenças de saias e calças em video com gloria kalil! bjos

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP