8/13/2009

O dia da Leitora: Janaína, make para TPM

Oi gatas garotas estou adorando receber muitos comentários na promoção Você mais linda. Isso me realiza e me anima a fazer mais e mais.

Bem ,eu disse que aqui ia ter várias novidades e uma delas é o Dia da Leitora.
Convidei algumas amadas que comentam aqui e gostam de maquiagem, para passar um pouquinho da vida delas pra vocês. O que acontece além do rímel e do Blush?
A Jana fez essa Make ai de baixo especialmente aqui pro FLORQUESECHEIRE, e nossa ficou linda. Mas a Jana nem precisa de muita maquiagem neam gente?




Então, pedi pra Jana falar um pouquinho mais dela e dizer o que ela não vive sem. Confiram ai:
"Eu sou uma pessoa muito simples e fácil de agradar. Amo coisas simples,mas como todo mundo adoro coisas caras ou aquelas que você se imagina usando, mas sabe ser impossivel hahaha.
O meu dia a dia é muitooo quente "literalmente" por isso meu estilo é bem Verão, shortinho blusinha, coisinhas básicas. Mas quando posso sou uma verdadeira perua, com direito a oncinha e tudoo sou Drag como dizem meu marido e irmão. Adoro "Estilo Mulerão" salto...cabelão ou hahaha..
Já me disseram que sou meio Rip , um ser camaleão sou eu!
Odeiooo celular , bolsa e esmalte...os tenho por obrigação (um ser estranho sou eu).
Amo make que realça a cor dos meus olhos, por isso fiz essa e realmente estava
em um dia de TPM...sabe aqueles dias que vc não quer saber de nada, então toma
um atroveram um banho bem gostoso e vai fazer um make...pronto!
Eu não vivo sem minha bíblia sagrada, em Deus encontro refúgio quando tenho problemas, ou quando não tenho simplismente adoro Deus.
Meu secador, pq meu cabelo é super disciplinado mas minha franja é rebelde hahaha.
Minha Base Marykay ,Meu pó compacto Color trend....meu super rímel Suoer shock e minha paletinha luisance nela tenho blush e batons tbm.
Tenho uma lista de desejos pra no Máximo ano que vem...até porque já estamos em Agosto, é uma listinha básica hahaha...
40 minutinhos dentro de uma loja M.A.C podendo escolher tudoooo de presente! Hha Táhhhh sei isso é quase impossivel vamos ao mundo real.
Paleta de 120 cores
Base Smashbox - HD e ou Studio Fix Fuid M.A.C
Delineador Fluidline Black Track Junto com pincel de delinear 226 M.A.C
Pó compacto Blot e o Studio fix
Conjunto de Pincéis profissional
Nada impossivel gente é só ir a luta trabalhar....eu adoro meus produtinhos mas tenho muita curiosidade em testar os produtos...até pq eu acho que se vc fica gastando horrores com coisas baratas e que não prestam e nem tem durabilidade não vale a pena. Não é verdade?"

A Jana se diz uma Drag, uma verdadeira perua. E adora fazer maquiagens. Eu adoro o estilo dela apesar do meu ser de uma make que parece de cara linpa. Ela é do interior do Mato Grosso, tem 24 anos e é casada.









Ela arrasa e realmente é uma flor que se cheire.
Quer visitar o blog dela?
Entra aki MAKEUP É PASSION




Beijinhus e boa quinta.

10 comentários:

MusicFer 13 de agosto de 2009 às 13:49  

Gente cada make maravilhosa né?! Amei!!
Carol, acho que agora consegui meu esmalte mentinha hauhauahua!!!
Logo posto sua promo ok!?
Bjãoooooooo
FER

Janaina Sabrina 13 de agosto de 2009 às 14:57  

Hãin amei.com Obrigada pelo convite simplismente ameiii muitoooo
É muito especial tudo isso.
bjok

NatiLopes 13 de agosto de 2009 às 15:58  

nosaa que lindaaaaaaaaaaa!!!!!! e cada make heinn?!!? linda demais!!

Jairo Borges 13 de agosto de 2009 às 18:29  

hauahuahua Legal o quadro Carol! Abçs!

Claudinha Stoco 13 de agosto de 2009 às 20:07  

AMEI a make dourada!!!!

minhacasaeumaviagem.blogspot.com 13 de agosto de 2009 às 20:49  

Oi carol, hoje eu divulgo seu sorteio no meu blog,tá? bjos

Ray Siq 13 de agosto de 2009 às 21:24  

muuitoo boa essa idea de chamar as garotas que participa do blog pra um papo!!! ameii o make!
Beijoooo :**

Bárbara Cassiano 14 de agosto de 2009 às 11:28  

Oi querida adorei seu blog, muito lindo! Venha visitar o meu ele da dicas de moda e belza, e também tem videos passo a passo de makeup, bjos e continue arrasando!

★Vivian★ 14 de agosto de 2009 às 12:02  

A jana é uma fofa e muito linda!
Adoroooo

Sandra 14 de agosto de 2009 às 19:49  

A JAna é muito linda, não acho perua não... tem muito estilo.
Quem será que tirou essas fotos para ela? Estão demais!!!!

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP