8/17/2009

Scarlett Johansson! Musa e dicas de beleza.

Que a Scarlett é uma das minhas musas preferidas não é novidade para ninguém aqui do blog. O que é legal de saber são as dicas de beaut da bela. Ela sempre tá mundando, em menos de 3 meses passou de loira platinada para ruiva e depois para esse loiro escuro (penúltima foto). A make dela é bem original e ela segue uma linha única, nem muito extravagante e nem muito simples, usa tudo na medida certa.
Então é 10 seguir as dicas dela para quem que ter um padrão, ou não sabe bem o que fazer.

". Minha maquiagem muda dependendo da hora do evento. Se for durante o dia, prefiro um look simples, com base cremosa, blush rosado e um batom clarinho ou lábios naturais. À noite, eu gosto de variar, do olho esfumado + boca nude ao delineador preto + batom vermelho."

"Eu sempre me inspiro em belezas clássicas para usar no tapete vermelho. Rita Hayworth, Lauren Bacall e Lucille Ball são alguns dos meus ícones."



". Para deixar os lábios com um formato perfeito, use um lápis de boca para desenhar o contorno antes de aplicar o batom vermelho. "



Beijinhus

4 comentários:

:: Tami :: 17 de agosto de 2009 às 16:33  

Carol, meu sonho de consumo é ter o bocão desta mulheeeer!

Ai.. inveja. Ela é linda..

beijocas

Fernanda Maciel 17 de agosto de 2009 às 20:31  

como ela é linda, Deus *-*

:*

Jairo Borges 18 de agosto de 2009 às 10:32  

Scarlett! Jah ouviu Relator?? O novo single dela e do Pete Yorn!! Mt bom! Vale a pena!

Anônimo 21 de agosto de 2009 às 23:12  

Eu não sou mega fan da Scarlet, mas que ela arrasa no visu sempre, ela arrasa!

Adorei o post e adorei o blog, vou visitar sempre!

Ban

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP